Skip to content

Review || Base Everlasting Sync THE ONE

Review || Base Everlasting Sync THE ONE

Everlasting Sync THE ONE

Acho que esta review é uma das mais aguardadas por vocês! Quando vos mostrei nas stories do instagram esta nova base da Oriflame, a Everlasting Sync THE ONE, surgiram muitas questões sobre a mesma. Já a testei durante bastante tempo e hoje estou aqui para vos contar a minha experiência com ela.

review Oriflame

O que diz a marca?

Base de cor inteligente, com Tecnologia Skin Response, desenvolvida para se adaptar continuamente ao ambiente que a rodeia, para manter a sua pele revigorada e fabulosa. A Tecnologia Skin Response ajuda a equilibrar os níveis de hidratação, enquanto a fórmula cria um tom de pele uniforme e absorve a oleosidade em excesso, para um acabamento semimate de longa duração.

Oriflame

Este produto é completamente inovador. A Oriflame foi capaz de criar uma base que vai se adaptando ao longo do dia, de acordo com as necessidades da nossa pele. Não é incrível? Será que resulta mesmo? Vamos descobrir.

A Everlasting Sync THE ONE é uma base para qualquer pessoa?

review Oriflame
review Oriflame

Só testei a base na minha pele, que é mista, e correu muito bem. Esta é uma base liquida, com proteção FPS30, proteção UVA, e que contém na sua composição o Pó Oil Control, que controla a oleosidade. Como tal, considero-a adequada para peles normais e mistas.

A cobertura é entre o leve e o médio e tem um acabamento semi-mate muito, muito natural. Acho lindíssimo o acabamento!

Aplicação

review Oriflame

Depois de limparem e hidratarem a pele, coloquem o vosso primer preferido e de seguida apliquem a base como mais gostarem (esponja ou pincel). Eu prefiro pincel. A base vem num frasco de 30ml, com aplicador pump.

Vejam como fica a base aplicada:

Everlasting Sync THE ONE

A minha opinião:

A base Everlasting Sync THE ONE da Oriflame é uma base que promete 30 horas de duração; não a testei tanto tempo, mas testei tempo suficiente para perceber que se aguenta com bom aspecto o dia todo. Não, não vai estar igual ao fim de 12 horas, mas a diferença (pelo menos comigo) não foi assim muita. Nos dias em que a utilizei não esfarelou, o tom manteve-se praticamente uniforme, mas infelizmente foi acumulando ligeiramente em algumas linhas de expressão.

Adorei o facto de “não a sentir” e de ter um acabamento bonito. Gostava que cobrisse um bocadinho mais! A oleosidade ficou bastante bem controlada. Sofro de oleosidade na zona T e gostei do resultado na zona ao fim de 12 horas de uso. Não é uma base perfeita, mas é uma boa base para peles mistas, para pessoas que gostem de acabamentos leves, naturais. É uma base que até agora não me fez qualquer reacção negativa na pele (acne, vermelhidão, secura, etc).

Everlasting Sync THE ONE

O que gostei mais na Everlasting Sync THE ONE

  • Proteção FPS30;
  • Bom controlo da oleosidade;
  • Acabamento natural e bonito;
  • Uniformização do tom da pele;
  • Não se sente que estamos a utilizar base.

O que gostei menos na Everlasting Sync THE ONE

  • Acumula ligeiramente nas linhas de expressão mais profundas (reparei o acumular na zona abaixo dos olhos (ligeiro) e numa covinha que tenho entre a boca e o queixo);
  • Podia ter uma cobertura superior;
  • Transfere ligeiramente.

Existem 15 tons disponíveis, para imensos tons de pele diferentes. O tom que estou a usar é o Light Beige Neutral. Vejam todos os tons disponíveis aqui. A base está com o PVP de 19€, caso tenham interesse em encomendar 😉

PS: Vejam alguns dos meus produtos Oriflame preferidos neste artigo!

Everlasting Sync THE ONE

___________________________________
O produto que consta nesta review foi oferecido pela Oriflame Portugal. Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram, Peoople e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: