Skip to content

Andreia Professional || Vernizes NutriColor

Andreia Professional || Vernizes NutriColor

Chegaram-me cá a casa estes dois vernizes NutriColor da Andreia Professional. É um tipo de verniz normal, que não costumo utilizar porque uso verniz de gel, mas de vez em quando faz-me bem deixar as unhas “descansar” do gel. Como tal, tenho estado a experimentar estes dois nas últimas duas semanas, e já tenho feedback para vos dar!

A gama de vernizes NutriColor

A marca descreve estes vernizes como vernizes de apenas um passo, nutritivos e fortalecedores das unhas, sem descuidar a cor. A aplicação é muito simples: limpamos as unhas previamente, com um cleanser, e de seguida aplicamos duas camadas do verniz, selando sempre a ponta da unha. Sem necessidade de base ou top coat. Eu testei os vernizes de duas formas: Uma, sem base e top coat, tal como a marca sugere, e outra, com base e top coat.

Os testes que fiz

Experimentei o verniz vermelhinho com base e top coat. Para vossa referência, nas fotografias aqui apresentadas ainda não tinha o top coat aplicado, para que consigam perceber o brilho natural do verniz.

Este verniz tem uma tonalidade vermelha lindíssima (é o tom NC16) e durou-me cinco dias inteirinhos sem lascar. Lascou no sexto dia, o que eu acho excelente para vernizes ditos “normais” e não de gel. O brilho do verniz manteve-se bonito durante quase todos os cinco dias, mas, como vos disse, utilizei top coat (já agora, o top coat que utilizei foi o Seche Vite). O verniz não custou muito a sair, mas manchou um nadinha as minhas unhas.

Já com o verniz rosa (tom NC5), fiz exatamente como a marca refere: unhas limpas, duas camadas de verniz, selando a unha, e mais nada. O verniz secou bastante rápido, pelo que não tive problemas em relação a sujar/borrar as unhas. Este rosinha é bonito, mas a meu ver fica melhor em pessoas com peles morenas, o que não é o meu caso. Em mim fica demasiado nude e “morre” bastante.

Ficou com um aspecto impecável nas unhas apenas no dia em que o pintei. Logo no dia seguinte, comecei a notar diversas marcas nas unhas, e o aspecto começou a ficar mais para o baço. Durou três dias sem lascar. Quando retirei o verniz, saiu muito facilmente, e não me manchou as unhas.

Conclusão

Estes vernizes NutriColor da Andreia Professional são ótimos, isto se usarem base e top coat. A sua durabilidade aumenta fazendo os passos ditos “normais”. Se os usarem sozinhos, duram o expectável para um verniz do género. Mas, o aspecto nas unhas não vai ser tão bonito como se utilizassem (pelo menos) um top coat. Podem ver todos os tons destes vernizes aqui.

Já conheciam os vernizes Andreia Professional? A marca também tem gamas de verniz de gel, que adoro, entre outras! Podem encontrar os pontos de venda aqui.

Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: