Skip to content

AVON || Batons EPIC Transformers

AVON || Batons EPIC Transformers

Lembram-se deste artigo, onde vos mostrei todos os novos batons Epic Mark, da AVON? Pois é…tenho novidades para vocês! A AVON acabou de lançar os novos Epic Transformers, batons top coat para transformarem as cores dos vossos Epic Mark!

São seis batons diferentes, e seis funções diferentes! E qualquer um deles contem um primer incorporado. Vou vos mostrar todos ao pormenor, e os respectivos efeitos.

Flash Dance (efeito iridescente):

White it up (efeito aclarador):

Warm it up (para um tom mais quente):

Holografx (efeito halográfico):

Black it out (efeito escurecedor):

Shine Bright (efeito perlado):

Estive a experimentar todos eles, com cores diferentes dos batons Epic, para que vocês possam ver as diferenças que fazem depois de aplicados. Curiosas? Vejam:

Flash Dance

O Flash Dance tem um tom iridescente, que é mais perceptível em certos tons que outros. Neste exemplo não é tão perceptível, mas está lá. Utilizei-o com o Blushing Beauty, e além do efeito iridescente, aclarou o tom para uma cor mais rosinha.

White it out

O White it out aclara mesmo os tons. Neste exemplo utilizei um tom base bem escurinho, o Spellbound. O resultado está à vista! Passei de um roxo escuro para um lilás clarinho.

Warm it up

Com o Warm it up, conseguimos tonalidades mais quentes. Neste exemplo, utilizei um vermelho, o Coral Burst, que passou a uma tonalidade laranja!

Holografx

Este é um dos meus preferidos. O Holografx consegue dar aquele efeito holográfico que tanto se vê actualmente. Aproveitei para utilizá-lo no já lindíssimo Blue Suede e fiquei com um azul brutalíssimo, não acham?

Black it out

Se quiserem escurecer um dos vossos tons, é o Black it out que têm de utilizar. Este batom escurece mesmo imenso, por isso aconselho-vos a usarem-no em cima de tons não demasiado claros, pois não fica uma combinação espectacular. Para tons meio termo, como este heartbreaker que utilizei, é ótimo!

Shine Bright

Outro dos meus preferidos. O Shine Bright é um dourado lindíssimo, que dá um efeito perlado muito bonito. Neste exemplo combinei-o com o Temptress, e consegui um tom mais claro, com o efeito perlado, que gostei imenso!

Mostro-vos também os swatches destes batons:

Apesar de serem top coats, estes batons também funcionam bem sozinhos. É uma questão de experimentarem para verem se gostam, pois são tons bastante diferentes. O dourado é muito giro!

O seu comportamento é praticamente igual aos seus irmãos Epic Mark. Em termos de aplicação, têm de ter algum cuidado com estes batons. Como são top coats, ao passarem os mesmos em cima dos batons já aplicados, o stick do batom vai ficar manchado com a cor do batom que tinham colocado em primeira mão. Para a aplicação ficar 100% perfeita, convém que o stick seja limpo de cada vez que passem o batom, para o mesmo não ficar com vestígios da cor que estava já nos lábios.

O que acharam destes novos Epic Transformers?

Podem encontrá-los actualmente no site da AVON pelo preço promocional de 4,99€! Vejam aqui.

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: