Skip to content

Manicure || Sobre os Vernizes Cliché

Manicure || Sobre os Vernizes Cliché

Na sexta-feira passada fui buscar a minha caixa de Vernizes Cliché que já não usava há imenso tempo, para escolher um para pintar, e lembrei-me de vos falar um pouco sobre eles.

A marca Cliché apesar de ser muito baratinha tem duas coisas boas: não é testada em animais e não contém Tolueno/Formalfeido, substâncias que nos podem causar alergia, segundo as minhas pesquisas pela internet.

Uma ótima duração

Estranhamente, os Vernizes Cliché são dos que mais me duram nas unhas. É certo que o pincel deles é muito fraquinho, que a maior parte dos vernizes deles requer no mínimo duas camadas, e que são tão baratos que desconfiamos! Contudo, costumam ficar muito bem nas minhas unhas e duram imenso. É preciso ter paciência a pintar, mas depois os resultados são ótimos!

O verniz que tenho para vos mostrar é o “Look”, um castanho acizentado com toques brilhantes dourados. Eu nem sequer sou de brilhantes, mas estes são tão subtis que até ficam giros nas unhas. É uma cor um bocado esquisita até, confesso! Mas gosto do efeito que dá com os brilhantes dourados.

vernizes cliché

Agora, não sei se a duração destes vernizes (a mim costumam ser uns cinco dias sem lascar) se deve por mérito próprio, ou se pelos cuidados que eu tenho com a unha antes e depois de colocar o verniz (podem ver como faço a minha manicure aqui). O que é certo é que os meus cuidados são sempre os mesmos, mas as marcas dos vernizes vão variando, das baratas às caras, e os resultados também são diferentes.

Onde podemos comprar os Vernizes Cliché?

Estes vernizes podem ser comprados online aqui, ou através de muitas lojas espalhadas pelo país, nem sei especificar quantas. Há em imensos sítios. Ao pé de mim por exemplo vende-se num mini-mercado e em lojas chinesas.

Tenho imensas cores dos Vernizes Cliché, devo ter à volta de uns 20 vernizes. Normalmente vejo-os à venda pelo preço de 1€. É quase impossível resistir! A marca também tem uma linha de vernizes de tratamento, removedor e até um líquido para dar vida ao verniz que está a secar.

Gosto mesmo muito, nunca me fizeram mal às unhas! Não as mancham, não me fazem alergia, saiem bem com acetona, têm imensas cores e são suuuper low-cost…mas pronto, isto é a minha experiência! E com vocês, a Cliché resulta bem?

___________________________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeooplePinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: