Skip to content

Rimmel || Batons Lasting Finish by Kate Moss

Rimmel || Batons Lasting Finish by Kate Moss

Há uns tempos o Continente teve uma promoção nos batons Lasting Finish by Kate Moss da Rimmel (super-preço de 25% de desconto imediato) e decidi aproveitar para comprar alguns para experimentar, uma vez que já tinha lido boas reviews destes batons e nunca tinha comprado nenhum. Cada batom ficou-me a certa de 5 euros e qualquer coisa, o que é um bom preço, tendo em conta que já os vi a 7 euros e picos.

Havia à volta de seis cores disponíveis no Continente que vi (CC Colombo) e escolhi três para trazer!

As cores que escolhi:

Lasting Finish by Kate Moss

São três cores bem diferentes. Pela ordem da foto: Um vermelho giro (nr 1), um rosinha elegante (nr 5) e um nude (nr 8) para uma maquilhagem mais neutra.

 Swatches:

Lasting Finish by Kate Moss
Cores nr 1, 5 e 8 (de cima para baixo)

O que achei destes Batons Lasting Finish by Kate Moss

Já experimentei os três e gostei de todos. São bastante pigmentados, relativamente fáceis de aplicar (da minha – ainda – pobre experiência com batons, estes não se sairam nada mal) e as cores nos lábios ficam lindas. Têm um cheirinho frutado que não me agrada muito, porque acho um bocadinho enjoativo, mas ao fim de um pouquinho de tempo o cheiro desaparece.

A duração dos batons é boa, embora não seja perfeita. A marca publicita até pelo menos oito horas de duração. Ora, para estes batons, acho que eles duram quase as oito horas, sim, mas sempre com um retoquezinho pelo menos, nas refeições.

São batons que se levarem um lenço à boca, transferem, mas se por exemplo beberem um copo de água com cuidado, eles continuam impecáveis. De qualquer forma, mesmo transferindo, a cor mantém-se nos lábios, fica é um bocadinho esbatida, o que em cores fortes é pior, por notar-se mais. Para batons que não transferem, vejam a minha review dos maravilhosos batons novos da Kiko (aqui).

No final do dia, não sinto os lábios ressequidos nem nada do género; continuam em forma, sem precisarem de algum SOS. De qualquer forma, gosto sempre de usar um bálsamo labial antes de ir dormir, para hidratar bem os lábios. É um hábito que tenho vindo a ter que ajuda muito a mantê-los impecáveis.

Que mais tenho para dizer…ah! As embalagens são super giras! Adoro embalagens discretas, e estas em preto com o nome da Kate a vermelho são o máximo. A côr a que corresponde o batom pode ser encontrada no fundo das embalagens.

Onde comprar?

Podem encontrar estes batons à venda nos hipermercados (acho que até hoje ainda só os vi no Jumbo e no Continente) ou podem mandar vir de fora através do site da Feel Unique, por exemplo. Não conheço, para já, mais nenhuma loja online que os venda, mas claro que esta não deve ser a única, é uma questão de se procurar.

Espero que tenham gostado! Desculpem-me se as fotos que vos apresento ainda não são da melhor qualidade, ainda estou a tentar aperfeiçoar a “arte” de tirar fotografias a maquilhagem, de forma a que as cores estejam bem fiéis e com as características dos produtos visiveis.

A promoção dos batons já não está disponível no Continente (até porque acho que comecei o blog pouco depois de os ter comprado), mas prometo que se voltar a ver uma promoção semelhante a estas aviso 🙂

___________________________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeooplePinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: