Skip to content

Outfit of the day #63 || Camisolas comfy

Outfit of the day #63 || Camisolas comfy

Nesta pandemia o que mais fizemos foi passar tempo em casa, e ainda o fazemos imenso. Por isso, hoje venho mostrar-vos duas sugestões de camisolas comfy para estarem em casa, cortesia do site Femme Luxe, que tem peças diferentes do habitual e muitas delas bem sexy.

Bem sei que fartos de estar em casa estamos nós, mas se tem de ser, que seja com roupa que gostamos e que nos faça sentir bem. Melhor ainda se essa roupa der para usarmos na rua, depois do confinamento, certo?

Eu confesso que não sou fã de fatos de treino. Uso roupa desportiva apenas para fazer desporto, e mesmo essa gosto que seja justa ao corpo e não larga. Com um ano de pandemia em cima, não houve uma única vez que tenha usado fatos de treino 😉 usei sim muitas leggings, jeans e camisolas confortáveis (mas giras!).

Camisola comfy: crop jumper

A primeira sugestão que tenho para vocês é este crop jumper da Femme Luxe. É uma camisola de meia estação, ótima para usar na Primavera, que acabou de chegar.

Por ser um crop jumper, é mais leve e é mesmo muito confortável. Fica bem se conjugado com leggings / calças subidas, caso não gostem de mostrar a barriga. Também fica lindo com saias! E é mesmo essa a minha sugestão 😉 utilizei este crop jumper com uma saia plissada preta neste look e acho que ficou bastante bem.

Podem encontrar este e outros crop jumpers bem giros no site da Femme Luxe.

Camisola comfy: knitted jumper

Aqui estou com uma camisola mais larguinha e comprida (knitted jumper), com um pormenor que adoro, as rachas de lado. É uma camisola perfeita para utilizar com leggings e podem inclusive incrementar o look colocando um cinto, por exemplo. Por ser tão comprida quase que faz de túnica.

Para trabalhar ou simplesmente para dar uma caminhada no fim de semana, este knitted jumper é uma excelente opção.

kintted jumper femme luxe

Esta camisola também é Femme Luxe e podem encontrar mais knitted jumper como esta no site da marca.

Daqui a uns dias conto mostar-vos algumas peças mais frescas, a pensar já nos dias quentes de Primavera! Até lá, espreitem outras sugestões Femme Luxe, como leggings ou co-ord sets, por exemplo.

___________________________________
Artigo escrito com base numa parceria com a Femme Luxe, onde as peças mencionadas foram oferecidas. Se gostaste de ler este artigo e queres ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podes subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: