Skip to content

My Monarch Pet

My Monarch Pet

Não sei se vocês se lembram do meu Sherlock (o meu companheiro mais fiel) mas este menino foi surpreendido cá em casa com um presente da My Monarch Pet! Aliás, ele e eu 😉 ora vejam:

my monarch pet

A My Monarch Pet cria verdadeiras obras de arte com as fotografias dos nossos melhores amigos. Como? Basta identificar a personalidade burguesa do nosso amigo de quatro patas, enviar uma fotografia, e o resto a My Monarch Pet trata!

Dentro das personalidades (tanto no feminino como no masculino) temos nomes como Casanova, Beethoven, Galileu, etc. O retrato do Sherlock tem como personalidade escolhida Isaac Newton, que eu acho que combina na perfeição com ele!

Muito mais que um presente!

Além dos retratos My Monarch Pet serem um excelente presente para oferecer ou para vocês próprios (eu adoro este retrato do meu Sherlock!) por cada retrato encomendado, estão a contribuir com 1€ para a União Zoófila e assim a ajudar os animais abandonados do nosso país. Não é ótimo? 🙂

Os retratos My Monarch Pet…

my monarch pet

…estão disponíveis em dois tamanhos. As telas são impressas com alta qualidade e em alta resolução. Podem ainda ser emolduradas, para um toque extra.

O retrato do Sherlock veio super bem acondicionado e adorei a qualidade da impressão. Se sempre pensaram em ter em casa um retrato do vosso melhor amigo, esta é uma forma bem gira e original de o fazerem! Eu gostei mesmo muito.

Podem encomendar os retratos dos vossos melhores amigos aqui. E mais! Se tiverem mais que um amigo peludo em casa, também é possível fazer um retrato com até três personalidades 🙂

___________________________________
Artigo escrito com base numa parceria, onde o retrato mencionado foi oferecido. Se gostaste de ler este artigo e queres ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podes subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: