Skip to content

Sugestões de Looks para este Natal

Sugestões de Looks para este Natal

Este Natal, mais que nunca, quer-se em casa e bem cosy. Infelizmente este ano não é aconselhado grandes ajuntamentos para as festas, devido à COVID19; mas isso não quer dizer que não seja possível festejar (e claro, ter um look bonito e confortável nesse dia).

Hoje venho mostrar-vos duas opções para se sentirem bonitas e confortáveis neste Natal. Uma delas mais festiva, outra mais sóbria em termos de cores.

Looks para este Natal – Look 1

Este é um look que adoro usar no dia a dia. Camisola de malha grossa (Bershka) e calções a imitar pele (Lanidor), conjugados com collants. Se num dia normal, usaria collants opacos pretos, neste dia especial a minha sugestão é utilizarem collants mais giros e diferentes. Estes que estou a usar são da Calzedonia e têm pequenos fios brilhantes, que infelizmente não são perceptíveis nas fotografias. Dá um ar muito giro ao look!

Outro ponto chave para um look de Natal é a maquilhagem. Apesar de achar que não devemos exagerar, um batom vermelho pode fazer toda a diferença! O que estou a usar é um dos Super Stay Matte Ink, da Maybelline. São à prova de tudo, e são ótimos para usar com máscara! Os acessórios também são recomendados, e neste caso optei por utilizar apenas brincos, com pérola (estes são da Oriflame).

Se tiverem de sair de casa, optem por calçado confortável. Eu escolhi um par de botins estilo cowboy (Bershka), que são mega confortáveis. Para agasalhar, tenho duas sugestões de casacos:

Para contrastar, um casaco vermelho (este é da Stradivarius) será a melhor opção. Se não gostarem, podem optar por um casaco em tons de cinzento (este é da Primark).

Looks para este Natal – Look 2

Provavelmente irei vestir este look no dia 24 ou 25, gosto imenso dele! Sou daquelas pessoas que adora camisolas de Natal, pelo que esta da H&M foi a minha escolha para vos mostrar. Tem a frase “ho ho ho” escrita com lantejoulas. Além disso, a mensagem é reversível! No outro lado, podemos ler “no no no” com outras cores.

Para combinar com esta camisola escolhi uma saia plissada com tule, em preto. O calçado fica ao vosso gosto; eu queria algo mais “tchanan” e optei por sapatilhas com brilhantes prateados. Também optei pelo batom vermelho neste look (como não? é tão Natal!) e por brincos em forma de floco de neve:

Este é um look que só utilizo mesmo nesta altura, mas repito esta camisola todos os anos, desde que a comprei. Adoro-a!

Como agasalho acho que fica mesmo a matar o vermelho, aqui. Escolhi este sobretudo lindão da Bershka:

Devo acrescentar que, em ambos os looks, vesti uma camisola térmica preta como peça interior, para deixar-me bem quentinha! Além disso, todas as peças são de compras de anos anteriores, não comprei nada este outono/inverno.

Como vai ser o teu Natal?

O meu vai ser muito tranquilo. Tanto 24 como 25 vamos ser apenas quatro pessoas em casa, e vamos ter todos os cuidados recomendados. Máscara a toda a hora (só vamos tirar para comer), distanciamento e divisões arejadas. Tem mesmo de ser, porque mais vale prevenir, nesta pandemia que estamos a viver.

E já que estamos a falar de Natal, e porque tenho a certeza que gostas de um bom docinho nesta época, deixo-te aqui a minha receita de brownies de chocolate, que é uma das receitas mais vistas aqui no blog e faz sempre um brilharete nestas épocas festivas!

Espero que tenhas gostado das minhas sugestões de looks para este Natal! Se não “nos falarmos” mais, Feliz Natal!

___________________________________
Se gostaste de ler este artigo e queres ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podes subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPinterest Facebook.

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: