Skip to content

Beautanicals by Oriflame

Beautanicals by Oriflame

beautanicals Oriflame

A Oriflame lançou a sua nova gama Beautanicals, uma gama de beleza responsável totalmente vegan. E se é vegan, chama logo a minha atenção. O packaging é lindíssimo, como podem ver nas fotografias! Recebi cá em casa os produtos todos desta nova gama, e já tive bastante tempo para os experimentar. Querem saber tudo, certo? 😉

Esta gama é composta por champo, condicionador, gel de banho, sabonete e bálsamo para as mãos. Todos os produtos desta gama são formulados com 95% de ingredientes de origem natural, incluindo 8 minerais essenciais inspirados nas águas escandinavas e no extrato de madressilva sueca. A sua fórmula é biodegradável e dermatologicamente testada.

Tenham noção de que a minha análise sobre estes produtos é com base na experiência de sensivelmente um mês de utilização, pelo que no caso do champo e condicionador, o ideal seria ter utilizado os mesmos durante mais outro mês, pelo menos.

Champo & Condicionador Reparador Beautanicals

beautanicals Oriflame

Sobre o champo: apresentam-se numa embalagem de 250ml e tem uma aparência perolada. Por norma, para o meu tipo de cabelo (raízes oleosas), costumo preferir champos transparentes; claro que depende sempre da formula e prova disso é este champo Beautanicals, que até se deu bastante bem no meu cabelo.

O cheiro é fantástico (aliás, toda a gama tem um cheiro semelhante e maravilhoso). Foi formulado sem parabenos e silicones. Como cereja no topo do bolo, este champo é apresentado num frasco com 100% de material reciclado. O cabelo fica mesmo super limpinho com este champo!

Podem comprar o champo aqui.

cabelo beautanicals

O condicionador vem numa embalagem de 150ml e é branquinho. É apresentado num tubo com 55% de material reciclado. Posso dizer-vos que este condicionador desembaraçou bem o meu cabelo.

Podem comprar o condicionador aqui.

No geral gostei de ambos; após um mês de uso, o meu cabelo está com bom aspecto e saudável. No entanto, sempre que os utilizei (sempre um a seguir ao outro) quando secava o cabelo o mesmo não estava tão suave como eu gostaria. Algum destes dois produtos precisa de qualquer coisa extra para que me dê a suavidade que estou habituada a ter no meu cabelo. Ou então pode mesmo ser de ter utilizado os produtos apenas um mês, e o cabelo ainda estar a “habituar-se” aos mesmos.

Em ambos os produtos, gostava que as embalagens contivessem mais produto.

Gel de Banho Revitalizante Beautanicals

beautanicals Oriflame

Trata-se de um gel de banho transparente, que faz pouca espuma mas que limpa muito bem e que tem um cheirinho fantástico! Este gel é ótimo. Usado em combinação com uma esponja esfoliante (que a Oriflame tem neste pack), é uma delícia para os sentidos e para a pele. Adorei.

Podem comprar o gel de banho aqui.

Sabonete Revitalizante Beautanicals

sabonete beautanicals

Trata-se de um sabonete com base vegetal, delicadamente perfumado.

Nunca liguei muito a sabonetes sólidos mas com este mudei completamente a minha opinião. Cheira mega bem e a sensação que fica nas mãos depois de o utilizar é ótima! Adorei o facto de ter partículas naturais incorporadas, que dão uma sensação ótima na utilização. Além disso, é tão bonito que até dá gosto tê-lo exposto na casa de banho!

Podem comprar o sabonete aqui.

Bálsamo de Mãos Reparador Beautanicals

beautanicals Oriflame

Por fim, o bálsamo de mãos reparador, que eu acho que toda a gente que experimenta adora. É suave, sedoso, hidratante e absorve rapidamente na pele. O cheirinho prolonga-se por algumas horas, mas para sentirmos as mãos constantemente hidratadas convém ir reaplicando ao longo do dia. Ainda mais na fase em que vivemos, onde estamos constantemente a lavar as mãos, este creme é ótimo para as manter hidratadas e saudáveis.

Podem comprar este bálsamo aqui.

Recomendo esta gama?

Sem dúvida. Se procuram produtos vegan, têm aqui uma excelente opção. Gosto muito do facto desta gama conter a combinação de oito minerais essenciais – sódio, potássio, cálcio, fósfero, magnésio, zinco, cobre, sílica – e extrato natural de madressilva sueca. Acho lindas as embalagens. Adoro o cheirinho fantástico dos produtos. Amo serem vegan!

___________________________________
Artigo escrito com base numa parceria com a Oriflame, onde os produtos mencionados foram oferecidos. Se gostaste de ler este artigo e queres ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podes subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeooplePinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: