Skip to content

Oriflame || Máscara Tremendous Fierce The One

Oriflame || Máscara Tremendous Fierce The One

Máscara Tremendous Fierce The One

Um dos produtos de destaque da Oriflame para este Verão foi a Máscara Tremendous Fierce The One. Ora, esta menina foi-me oferecida pela marca e eu estive a testá-la!

Uma máscara de volume ou de alongamento?

Máscara Tremendous Fierce The One

A marca promete as duas coisas:

Máscara Fierce com Escova exclusiva “Feline Instinct”, para adicionar volume e comprimento extra nas pestanas do canto externo, e Fibras em Forma de Coração que envolvem e alongam cada pestana.

A Escova Feline Instinct exclusiva foi desenvolvida especialmente para adicionar volume e comprimento às pestanas no canto exterior, para um efeito “felino”. O formato curvo maximiza o volume e comprimento das pestanas. 

A ponta plana pode ser usada para adicionar ainda mais volume. Com fibras ultrassuaves para uma aplicação confortavel, esta escova foi desenvolvida para alcançar cada pestana e conferir um look intenso! 

A Tecnologia Tremendous Volume é potenciada pela sinergia única de dois tipos diferentes de fibras na máscara de pestanas Tremendous Fierce. 

Novas Fibras em Forma de Coração, ligam-se facilmente a cada pestana, alongando-a magnificamente em cada passagem. Microfibras adicionam volume e comprimento às pestanas. Este duo de fibras proporciona volume extremo e uma definição imbatível.

Na minha opinião, esta máscara alonga mais do que dá volume. Pelo menos nas minhas pestanas foi assim. Com uma camada, fez este efeito:

antes e depois Oriflame

(Foto sem maquilhagem, para vocês verem a diferença). No olho esquerdo não tenho máscara e no direito tenho. Temos diferenças visíveis, principalmente no encurvamento e alongamento! Mas no volume nem tanto.

A aplicação da Tremendous Fierce The One

A escova é ótima, não é daquelas que nos faz sujar as pálpebras com facilidade, o que é excelente. Com uma camada atingimos logo uma diferença notória no comprimento. Com duas, acrescentamos um bocadinho mais de volume.

Máscara Tremendous Fierce The One

A fórmula da Tremendous Fierce The One

Um aspecto muito positivo foi a máscara não criar grumos. A sua fórmula é de um preto bonito, não muito intenso, mas preto o suficiente para destacar as pestanas. A fórmula melhora com o decorrer do tempo, aderindo melhor às pestanas passado cerca de duas semanas da sua abertura. É algo muito comum com a maioria das máscaras.

Conclusão

A Tremendous Fierce The One não é a minha máscara preferida da Oriflame, mas é uma boa máscara. Se procuram volume, esta máscara não será a mais indicada. Se procurarem alongamento, aí já a aconselho.

Esta máscara custa 15€ mas está actualmente em promoção, por apenas 9,99€, o que é um excelente preço! Podem encontrá-la online aqui.

___________________________________
Artigo escrito com base numa parceria com a Oriflame, onde o produto mencionado foi oferecido. Se gostaste de ler este artigo e queres ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podes subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeooplePinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: