Skip to content

As novas esplanadas da Pizza Hut

As novas esplanadas da Pizza Hut

O regresso aos restaurantes tem sido com bastante cautela, pela maior parte de nós. É um negócio que está a ser muito afetado por esta pandemia que vivemos e sempre que achar seguro continuarei a frequentar estes estabelecimentos. Dito isto, hoje venho falar-vos das novas esplanadas da Pizza Hut, que podemos encontrar em vários restaurantes da marca.

Sou super fã da Pizza Hut mas confesso que desde que começou esta pandemia deixei de ir aos seus restaurantes e passei a encomendar apenas para casa. É comodo e dessa forma não deixei de comer as minhas pizzas preferidas. Mas já sentia saudades de ir a um dos restaurantes, é sempre diferente.

Fui convidada para conhecer uma das novas esplanadas da Pizza Hut e aceitei o convite. Fui conhecer a esplanada do C.C. Colombo, e hoje conto-vos a minha experiência.

Senti-me segura?

Confesso-vos que tenho evitado ao máximo centros comerciais, agora em tempo de pandemia. Mas como era só para ir almoçar fora, lá fui até ao Colombo, porque estava por perto nesse dia. À entrada do restaurante temos de entrar de máscara, como já devem saber. Os funcionários têm todos máscara igualmente e há álcool gel à entrada do restaurante.

Fui a primeira a chegar ao restaurante, precisamente para evitar apanhar muita gente. Quando lá cheguei, ainda apanhei funcionários a fazer desinfeção dos materiais, com bastante afinco. Foi um ponto muito positivo. É tudo desinfetado, desde mesas a louça utilizada.

Os talheres são embalados individualmente e existem menus físicos ou menus digitais, disponíveis via QR Code. Com todos estes cuidados, posso dizer que sim, senti-me segura.

A refeição nas novas esplanadas da Pizza Hut foi agradável?

Bastante. O espaço exterior está bastante espaçoso, para que os clientes não se sentem muito perto uns dos outros. O único ponto menos positivo da esplanada da Pizza Hut Colombo é o facto de dar para um corredor de passagem dos clientes do shopping. Apesar de haver separação entre a esplanada e o dito corredor, podem passar muitos clientes por lá durante uma refeição, e as mesas mais próximas da separação ficam com uma distância ainda segura, mas menor. Pode fazer confusão a algumas pessoas. Mas existem mesas longe da separação, que ficam com uma distância enorme do dito corredor.

Pizza Vegan

A minha refeição foi ótima. Achei os empregados todos muito simpáticos (o que, confesso, às vezes não acontecia). Acho que isso se deve um pouco ao facto de antigamente terem poucos empregados para a quantidade enorme de clientes que os restaurantes tinham, e é compreensível. Nesta minha ida notei muito menos gente que o habitual, e estive muito à vontade.

Comi uma das novas pizzas vegan, que adoro. Apesar de não ser vegan, muitas vezes faço refeições apenas de origem vegetal, e o queijo vegan que a Pizza Hut coloca nas pizzas é super saboroso.

Resumindo…

Não sei como estão as restantes novas esplanadas da Pizza Hut, mas a do Colombo é muito agradável e vale a pena a visita. Se tiverem curiosidade, podem espreitas as novas esplanadas, por todo o país, nos seguintes restaurantes:

ALBUFEIRASHOPPING ( +info )
ALEGRO SETÚBAL ( +info )
ALGARVESHOPPING ( +info )
ALMADA FORUM ( +info )
ARRIFES ( +info )
CAIS DE GAIA ( +info )
COLOMBO ( +info )
DOLCE VITA OVAR ( +info )
ESPINHO ( +info )
ESTAÇÃO VIANA ( +info )
FONTES PEREIRA DE MELO ( +info )
FOZ ( +info )
FUNCHAL ( +info )
LAGOS ( +info )
MAIA PARQUE ( +info )
SINTRA CP ( +info )
VILAMOURA ( +info )

___________________________________
Artigo escrito com base numa parceria com a Pizza Hut Portugal, onde a refeição me foi oferecida. Se gostaste de ler este artigo e queres ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podes subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeooplePinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: