Skip to content

Oriflame || Iluminador IlluSkin THE ONE

Oriflame || Iluminador IlluSkin THE ONE

iluminador Illu Skin The One

A época em que mais gosto de usar iluminador é no Verão. Porque Iluminador rima com calor, com sol, com brilho! Não acham? Ora e por isso mesmo não podia deixar de vos mostrar o último iluminador que veio parar cá a casa, o Iluminador IlluSkin THE ONE.

iluminador Illu Skin The One

O Iluminador IlluSkin THE ONE é um iluminador líquido, em tons dourados, que à primeira vista parece super tchanan. Toda a embalagem (e produto!) são de um tom dourado extremo e impactante, mas…depois de aplicado não é assim tão “wow”. Mas será isso necessariamente mau?

Um iluminador para quem gosta de brilhos mais discretos

iluminador Illu Skin The One
iluminador Illu Skin The One
maquilagem

Eu sou uma dessas pessoas. Não consigo usar um iluminador que se veja daqui até à lua, como se costuma dizer a brincar. Gosto que se note algum brilho, que a pele fique com um glow bonito, mas não gosto de exagerar. O Iluminador IlluSkin THE ONE é ótimo nesse sentido! Faz um brilho dourado suave, elegante e muito bonito.

iluminador Illu Skin The One
Aplicação do produto na minha mão, bem espalhado.

A aplicação não é fácil porque não é um produto fácil de trabalhar. Por ser liquido, acho mais prático aplicá-lo com os dedos. A questão é que o produto seca muito rapidamente e é difícil de o trabalhar na pele, correndo o risco de deixar uma “mancha” de brilho no rosto, sem esbater o produto. Este foi o único defeito que encontrei nele, porque de resto gosto imenso.

maquilhagem
Aplicador, que sinceramente também não dá grande jeito.

O truque é usar pouco produto de cada vez e ir esbatendo a pele suavemente, até encontrarmos a intensidade certa para nós. Isto, claro, super rápido.

E sim, falo em intensidade. Este menino, parecendo que não, com mais camadas dá mais brilho do que parece! Como seca muito rápido, torna-se difícil de atingir um nível alto de brilho que fique bem aplicado na pele. Ok, isto sou eu, que não sou nenhuma guru da maquilhagem; se calhar uma profissional conseguiria trabalhá-lo melhor…não sei dizer.

Será que o Iluminador IlluSkin THE ONE vale a pena?

iluminador Illu Skin The One

Para mim, sim. Tem tudo o que gosto num iluminador. É dourado, suave e dá um glow muito bonito, sem exagerar. Só faltava mesmo ser fácil de aplicar! Para mim vale a pena o investimento. É também um ótimo produto para dar luminosidade à pele, juntando algumas gotas ao vosso creme hidratante ou ao vosso BB Cream preferido.

Podem encontrar este menino online, aqui.

___________________________________
Artigo escrito com base numa parceria com a Oriflame, onde o produto mencionado foi oferecido. Se gostaste de ler este artigo e queres ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podes subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeooplePinterest Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: