Skip to content

Chilled Coffee Starbucks

Chilled Coffee Starbucks

Chilled Coffee Starbucks

No Verão, se há coisa que eu gosto, é de bebidas frescas. Então se forem deliciosas, melhor ainda! Sempre fui fã da Starbucks e achei ótimo terem introduzido o Chilled Coffee no mercado. São bebidas com a assinatura Starbucks, frescas, que encontram à venda por exemplo nos supermercados!

A TRND está a realizar uma campanha com este Chilled Coffee e eu fui uma das contempladas para receber algumas das bebidas frescas da marca. Recebi cá em casa sete tipos diferentes de bebidas, e já as experimentei todas! São elas:

Cappuccino
Chocolate
Caffè Latte
Skinny Latte
Caramel Macciatto
Frappuccino Café
Frappuccino Baunilha

Chilled Coffee para os mais diversos momentos

Chilled Coffee Starbucks

Existem alturas que são perfeitas para uma bebida Chilled Coffee. Uma ida à praia, por exemplo! Um pic-nic no parque; ou simplesmente em casa, ao lanche, porque nos apetece e sabe bem.

As embalagens são práticas para levarmos connosco para qualquer lado! Os frappucinnos vêm em formato garrafa com tampinha, e as restantes bebidas vêm nos típicos copos Starbucks, com palhinha. O único contra destas embalagens é gastarem imenso plástico (as palhinhas por exemplo julgo que eram desnecessárias, até porque não chegam até ao fim do copo).

Qual foi o meu Chilled Coffee preferido?

Tenho dois: Frappucinno de baunilha e Skinny Latte. Apesar do Frappucinno não ser, de todo, igual ao que bebemos nas lojas físicas Starbucks, é na mesma delicioso e ficou como um dos meus favoritos. Já o Skinny Latte, fica como preferido porque além de ter todo o sabor de um bebida Starbucks, é sem lactose e sem açúcar adicionado. Querem melhor?

Chilled Coffee Starbucks

Um dos contras destas bebidas é precisamente o facto de terem imenso açúcar (exceto o Skinny Latte) mas lá está, beber uma de vez em quando também não nos vai fazer assim tão mal, não é?

Adorei ter tido oportunidade de experimentar estas bebidas, e agora já sei que posso ter Starbucks em casa em qualquer altura…minha escolha provavelmente vai sempre ser o Skinny Latte 😉

___________________________________
Artigo escrito com base numa campanha da TRND, onde os produtos mostrados foram oferecidos pela Starbucks. Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeoople e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: