Skip to content

Dia da Mãe em quarentena

Dia da Mãe em quarentena

dia da mãe em quarentena
Eu e a minha mãe, em fotos antigas! <3

Este ano atípico vai fazer com que a maior parte de nós passe o Dia da Mãe em quarentena, em casa, sem ter oportunidade de estar fisicamente presente com a nossa mais que tudo. Eu sou uma dessas pessoas, e nem imaginam as saudades que eu tenho da minha mãe!

Já o Dia do Pai foi semelhante, pelo que muitas das sugestões que dei para esse dia (que podem ver neste artigo) também se podem realizar para este Dia da Mãe em quarentena. Contudo, quero acrescentar algo bem giro a essa lista: E que tal fazerem as duas uma espécie de “concurso” para verem quem faz melhor certa receita? Já tenho feito isto com a minha mãe e é bem giro! Escolhemos as duas uma receita, fazemos e depois mostramos os resultados!

Mas falando de presentes “físicos”; com a quantidade de serviços que felizmente têm estado ativos, é possível, se quisermos (e acharmos seguro) enviar um miminho físico à nossa mãe, mesmo não podendo estar com ela pessoalmente.

Sugestões de miminhos que entregam em casa

Podemos começar por flores! Quem não adora receber um ramo lindo de flores? A empresa Colvin entrega flores fresquissimas (e lindas) com ramos para todos os gostos e também com vários preços disponíveis. Consultem todos os detalhes no site da marca, aqui.

Brunch!!

Um brunch ou um lanche surpresa? Sim, é possível. A The Danish Pastry Shop (Telefone: 21 245 4708) ou a Pastelaria Batalha (Telefone: 912 497 863) são pastelarias ótimas que têm estado a fazer entregas um pouco por toda a Lisboa. Digam lá se a vossa mãe não ia gostar de uma surpresa assim? Liguem à vossa pastelaria de eleição e combinem a entrega.

Exemplo de miminhos da Perfumaria Douglas

E que tal oferecerem o produto de beleza que a vossa mãe mais gosta? Através do site da Perfumaria Douglas, podem encomendar o que a vossa mãe mais gostar, e pedir para entregar na sua morada! 😉
Nota: no site da Perfumaria Douglas, as encomendas para o dia da mãe devem ser feitas até dia 26 de Abril, para garantirem que as mesmas chegam a tempo!

Por fim, que tal oferecerem um livro para a vossa mãe ler durante esta quarentena? A Editora Saída de Emergência tem um catálogo vasto, entrega com portes gratuitos e várias promoções a decorrer (Leve 3 pague 2, etc).

Espero, acima de tudo, que passem este Dia da Mãe em segurança. Já faltou mais (espero eu) para que esta quarentena termine! Mas, para que tudo corra bem, devemos permanecer (se possível) nas nossas casas, para evitar ao máximo a propagação deste maldito vírus.

___________________________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais InstagramPeoople e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: