Skip to content

Outfit of the day #56 || Vestido Azul

Outfit of the day #56 || Vestido Azul

Quem é que não adora a Primavera? Eu já estou em pulgas para que essa estação maravilhosa chegue! No fim-de-semana passado consegui sentir já um vislumbre de Primavera, e aproveitei para estrear um vestido azul que comprei nos saldos, na Pull & Bear.

A verdade é que este tempo está super instável, mas temos tido finalmente alguns dias de sol, para dar tréguas ao frio que tem existido. Os dias têm sido frios de manhãzinha e à noite, mas a meio as temperaturas estão super agradáveis! E isso convida-nos a vestir já algumas peças leves, devidamente protegidas de casacos, para as alturas do dia mais frias.

Como tal, neste outfit conjuguei um casaquinho de malha básico (que quase nunca o vesti, para ser sincera) e collants opacas, para fazer frente ao frio que eventualmente pudesse sentir.

O Outfit

Vestido: Pull & Bear (saldos)
Casaco de malha: Primark
Sapatilhas: Converse
Mala: Primark
Óculos de sol: Forever 21

Levei também um casaco extra na mala do carro, mais pesado, não fosse eu sentir algum frio mais agressivo. Contudo, não foi necessário utilizá-lo.

Este vestido foi uma super aquisição dos saldos, pois estava com 50% de desconto em cima (ficou-me a 9,99€). É de uma cor que eu adoro, tem polka dots e as mangas são meio fluffy…adorei os pormenores! O vestido é num estilo kimono, ou seja, cruza à frente e fecha de lado com fitinhas.

Os meus converse velhinhos! Que eu adoro!!

A tendência polka dots veio para ficar, e podem apostar em como vão ver muitas peças com este padrão, para a Primavera / Verão que aí vem!

Complementos

Confesso que me dá um gozo enorme ir à Primark em busca de “achados”. Isto porque tanta gente fala mal da loja, às vezes sem justificação. Na Primark às vezes encontram-se peças muito giras, e a bons preços. Foi o caso desta mala, que comprei em Bruxelas e que foi amor à primeira vista! A mala também esteve nas lojas portuguesas (cheguei a vê-la cá) mas foi perto do Natal e julgo que já não esteja disponível.

Este outfit acabou por ser mega low cost, por ter peças baratinhas, e pela peça principal, este vestido azul, ser dos saldos. Nos saldos, façam compras inteligentes. Comprem peças para as estações seguintes…vão poupar imenso, caso precisem de peças novas no vosso armário.

Estás à procura de um outfit mais street look? Experimenta ver este aqui, aposto que vais gostar!

___________________________________
Se gostaste de ler este artigo e queres ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podes subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

2 Comments

  1. Muito fofinha com esse vestido 🤗 A cor é linda! Apesar destes dias de sol maravilhoso que tem havido, ainda não consigo usar roupa com esse tamanho de manga 👀 beijinhos

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Não tarda vais conseguir ☺️ beijinhos grandes ❤️

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: