Skip to content

New In Town || Electric Shaker

New In Town || Electric Shaker

Hoje venho falar-vos de um espaço incrível que abriu em Lisboa há pouco mais de seis meses, o Electric Shaker. Perfeito para terminar uma noite com os amigos. Não o conhecia de todo e foi uma agradável surpresa receber um convite de um espaço tão giro!!

O conceito

No Electric Shaker podemos desfrutar de um espaço giríssimo e de bom gosto, com boa música e acima de tudo bons cocktails. A carta de cocktails é bastante variada e tem uma particularidade que nunca tinha visto em qualquer outro bar: Podemos perceber exatamente como vai ser feito o nosso cocktail.

A carta de cocktails

Temos uma espécie de quadro que se divide em várias categorias: Tipo de copo, quantidade em ml, ingredientes utilizados, se tem ou não gelo, como é feita a mistura dos ingredientes, qual é o sabor predominante (doce, ácido, etc) e se tem ou não álcool.

Não é incrível? Às vezes é difícil perceber se vamos gostar de determinada bebida; com este descritivo (e super fácil de ler na carta) ficamos logo com uma noção bem clara da bebida que vamos pedir.

As nossas escolhas

Cocktail de boas vindas

Visitei o Electric Shaker numa saída a dois. Veio primeiro para a nossa mesa um cocktail de cortesia, formato shot, que era ótimo: gengibre, maracujá e rum. Ótima combinação!

À esquerda Not So Wild, à direita Tiramisu

De seguida, pedimos um cocktail com álcool e outro sem, para vermos as diferenças. Surpreendi-me bastante com o não alcoólico, o Not So Wild!

É um cocktail bem refrescante e complexo, com sabores incríveis que misturam, entre outros, gin não alcoólico, vinagre balsâmico, sumo de lima e morangos. Combinação de sabores incrível, que me fez ficar a adorar este cocktail.

O cocktail alcoólico que escolhemos foi o Tiramisu, porque nos apetecia também algo docinho (e até porque tínhamos jantado italiano nesse dia!). O cocktail era exatamente o que eu esperava: docinho, cremoso e com personalidade. Gostei imenso.

No final da carta de cocktails têm um pequeno mapa com os nomes de todos os coktails e a que altura do dia são mais adequados de beber (se no inicio da noite, a meio ou no fim).

Vale a pena a visita?

Vale MUITO a pena. O bar é mesmo muito giro, tem um ambiente incrível e os cocktails são ótimos. Fica em plena Lisboa e é perfeito para acabar a noite com os amigos, depois de um jantar divertido!

Electric Shaker Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Neste momento o Electric Shaker dispõe de Zomato Gold nas bebidas, pelo que é mais um motivo para o visitarem, uma vez que compram duas bebidas e oferecem-vos outras duas! Se quiserem experimentar a Zomato Gold basta aderirem aqui. Podem usar o meu código de desconto, LARASO, para usufruirem de 10% de desconto na vossa adesão! Quem é amiga?

______________________
Visitei o Electric Shaker a convite do espaço, onde os cocktails experimentados me foram gentilmente oferecidos. Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: