Skip to content

Movimento #EUSOUAVONROSA

#EUSOUAVONROSA

#EUSOUAVONROSA!

A AVON está, desde 1992, ligada a Causas que promovem o bem-estar, a saúde e o empowerement das mulheres. Por ser uma das principais causas de morte entre os 35 e os 55 anos, a AVON não podia ficar indiferente ao Cancro da Mama e às consequências da doença, não só para as mulheres afetadas, mas também para as suas famílias e amigos, que as apoiam no processo de recuperação. Por isso mesmo, a marca lançou a Cruzada Avon Contra o Cancro da Mama, um movimento através do qual são angariados fundos para a promoção do diagnóstico, acesso a exames e a cuidados de saúde. How cool is that?

O Movimento

movimento #eusouavonrosa

Este ano, a AVON lança a campanha de sensibilização EUSOUAVONROSA, para alertar e consciencializar as mulheres para a importância da realização de rastreios, a 30 de outubro, Dia Nacional Contra o Cancro da Mama, uma iniciativa a favor da LigaPortuguesa Contra o Cancro.

A atriz Liliana Santos apoia este movimento de sensibilização e pinta os lábios de rosa, incentivando todas as mulheres portuguesas a fazerem o mesmo, uma forma de consciencializar para esta problemática.

Por isso, também eu pintei os lábios de rosa (com um batom super giro da AVON), e incentivo-vos a também vocês mostrarem um pouco de rosa nas vossas redes sociais, para sensibilizamos mais mulheres para este tema tão importante. Usem a hashtag #EUSOUAVONROSA e venham de lá essas fotos! Fico à espera de as ver 😉

PS: Já falei sobre movimentos semelhantes da marca, caso queiram relembrar, aqui.
PS2: Caso tenham curiosidade, o batom que estou a utilizar é o MARK EPIC LIP POWDER PEN 😉

______________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: