Skip to content

New in Town || Bairro Metropolitan

New in Town || Bairro Metropolitan

Eu e o meu BFF à entrada do Bairro Metropolitan!

UPDATE: Evento Cancelado

O Bairro Metropolitan foi cancelado, pelo que infelizmente já não será possível aceder ao evento. É possível que no futuro volte a existir uma outra edição, mas para já a organização não adiantou mais pormenores.

O Bairro Metropolitan é um bairro pop up que chega hoje à cidade de Lisboa, a partir das 18h. É um bairro atípico, que aparece e desaparece das cidades.

É um bairro que convida a visitar diferentes ambientes, sendo simultaneamente um bairro que reúne diferentes manifestações artísticas.

O Bairro Metropolitan vai estar no Novo Terminal de Cruzeiros de Lisboa, em Santa Apolónia, e podes visitá-lo de 3 a 6 de Outubro. E o melhor? A entrada é gratuita!

O que esperar?

Vais visitar o Bairro Metropolitan com pressa ou sem pressa? 🙂

Vais encontrar Food trucks com a mais deliciosa comida (e bebida), arte, música ao vivo, lojas com coisas bem giras e algumas exposições. Os concertos são gratuitos e contam com uma área bastante interessante, para que possas desfrutar dos mesmos.

Podes ainda subir ao rooftop, e aproveitar a vista LINDA do mesmo para o rio ou até para o interior da cidade. É lindíssimo! No rooftop também encontras esta homenagem ao Lince Ibérico:

Mega fofo, right? E como uma imagem vale mais do que mil palavras, deixo-te aqui mais algumas fotografias do Bairro, para te aguçar o apetite:

Pink Street:

Consegues orientar-te? 🙂

Vai um crepe a bordo do 28?

Lounge area:

O palco e o espaço para refeições:

Together:

Convenci-te? O programa musical pode ser encontrado no site do Bairro Metropolitan, aqui. Diverte-te, leva os teus amigos e aproveita!

______________________
Se gostaste de ler este artigo e queres ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podes subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: