Skip to content

Novos Perfumes La Collection Yves Rocher

Novos Perfumes La Collection Yves Rocher

Gosto de pensar nos perfumes como uma parte de mim; são um complemento ao meu estado de espírito, e por isso gosto de variar nos aromas que uso. Nunca fui de me prender a apenas um perfume, apesar de ter alguns favoritos que não dispenso. De qualquer forma, como vos disse, gosto de variar, e fiquei super feliz quando recebi esta caixinha linda da Yves Rocher, com alguns dos novos perfumes La Collection!

Os perfumes La Collection Yves Rocher

La Collection Yves Rocher é um conjunto de 11 fragrâncias que concentram em si o aroma dos momentos mágicos que procuramos para os nossos dias. Segundo marca, cada Eau de Parfum ou Eau Fraîche levam-nos numa viagem de emoções positivas.

As Eaux de Parfum La Collection são 6 fragrâncias intensas inspiradas na natureza, que vão dar resposta aquilo que procuramos para os nossos momentos de evasão. Recebi quatro dessas seis fragrâncias, e posso dizer-vos que são bem diferentes umas das outras; perfeitas para nos transportar para outros locais e para dar uma cor diferente aos nossos dias.

Plein Soleil

Foi o primeiro que experimentei, dos quatro que recebi, e foi o meu preferido de todos. É um perfume com uma intensidade olfativa superior aos outros que recebi, com tons florais e envolventes, quentes.

Adoro-o, e acho-o perfeito para utilizar agora no Outono! As suas notas principais são Tuberosa da Índia, Cardamomo da Guatemala, Sândalo da Austrália e Ylang-ylang das Camarões.

Matin Blanc

Também gostei imenso deste! É outro aroma muito interessante para utilizar agora no Outono/Inverno. Com notas de Flor de Laranjeira de Marrocos, Neroli de Marrocos e Bergamota de Itália, o Matin Blanc é um convite ao despertar do dia!

Tenho a certeza que este perfume vai fazer muitos fãs; só tenho pena que a sua intensidade olfativa seja inferior ao anterior.

Sel D’Azur

O Sel d’Azur abre uma janela e deixa entrar toda a energia de uma brisa do Mediterrâneo. É um perfume muito fresquinho, que (pelo menos para mim) me dá vontade de utilizar em dias mais quentes. Será um perfume de eleição para a Primavera, quando o sol começar a mostrar-se menos tímido!

As suas notas principais são Toranja de Israel, Cedro da Virgínia e Vetiver do Haiti.

Tropicale Tentation

Este perfume é muito específico, pelo que julgo que nem toda a gente irá gostar dele. É um perfume com aromas mesmo muito tropicais, que me lembram imenso o ananás e a laranja.

Não adorei este perfume, porque assim que se coloca é bastante intenso e, para mim, o cheirinho tropical é um pouco enjoativo. Foi o perfume que gostei menos, e tenho duvidas de que o vá utilizar. As suas notas são Flor de Osmanthus da China e Casca de Laranja Amarga.

Existem mais aromas a descobrir nesta La Collection Yves Rocher, mas gostei bastante dos três primeiros que vos mostrei neste artigo. Estes perfumes estão atualmente com preços desde os 19,95€, e podem descobrir todos aqui.

Outros produto Yves Rocher que vos podem interessar:

Cuidados Capilares || Anti Age Global || Shampoo Concentrado || Hydra Végétal

______________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: