Skip to content

Wish Slow Coffee House

Wish Slow Coffee House

wish slow coffee house

Fui ao LX Factory conhecer o Wish Slow Coffee House! Isto porque fiquei a saber que no Wish fazem as famosas mini panquecas holandesas – Poffertjes. Desde que estive em Amesterdão que fiquei apaixonada por estas panquecas maravilhosas, pelo que tive de ir conhecer o Wish Slow Coffee House.

wish slow coffee house
wish slow coffee house
wish slow coffee house

Estive lá no sábado passado e pedi uma espécie de brunch; não pedi o menu de brunch da carta, mas pedi vários itens soltos e fiz o meu próprio brunch.

O serviço

wish slow coffee house

Os empregados foram muito simpáticos na minha visita ao Wish Slow Coffee House. Só houve um problema: esqueceram-se de metade do nosso pedido.

Tal esquecimento resultou em quase uma hora de espera pela segunda metade do nosso pedido. Como pedido de desculpas ofereceram-nos meio copo de sumo natural a cada um (sim, meio copo…e sei disto porque um de nós pediu um copo inicialmente e vimos qual era o tamanho).

brunch lx factory
iogurte com granola
brunch lx factory
torradas e latte

Depois de finalmente nos servirem a segunda parte do pedido, e de a comermos, pedimos as poffertjes como sobremesa. No Wish Slow Coffee House as poffertjes podem ser pedidas apenas com açúcar em pó, ou com topping de morango, chocolate ou caramelo.

brunch lx factory
Brushettas “queijum”

Em Amesterdão tínhamos sempre comido com açúcar e manteiga (a forma mais tradicional) pelo que perguntámos se era possível virem também com manteiga. O empregado mais uma vez foi super simpático e trouxe-nos manteiga à parte para colocarmos nas nossas poffertjes.

As poffertjes

poffertjes wish slow coffee house
As poffertjes…

Depois de tanta espera, estávamos super entusiasmados para relembrar a delicia que eram estas mini panquecas holandesas. Infelizmente não corresponderam às nossas expectativas. A massa não sabia nada como as que provámos em Amesterdão, com um gosto exageradamente acentuado a baunilha. Além disso, a consistência também não era a mesma, e estavam muito esburacadas, infelizmente.

Obviamente que nas fotografias elas parecem lindas e ótimas. E sinceramente, eram ok, comiam-se bem. Mas não eram as poffertjes que esperávamos.

O que achei desta minha visita ao Wish Slow Coffee House?

wish slow coffee house
brunch lx factory
torrinhas boas com manteiga e doce de morango

O Wish Slow Coffee House fez-nos ter uma refeição realmente slow (até demais), mas não posso deixar de dizer que o espaço é giríssimo, os empregados muito simpáticos e a comida boa. À parte das poffertjes, o que pedimos para o nosso brunch estava bom, e não tenho nada a apontar nesse sentido.

Se voltaria? Com tantos espaços interessantes para conhecer, provavelmente não voltarei, pelo menos tão cedo. Não foi um local que me tenha surpreendido a ponto de querer repetir em breve. De qualquer forma, não deixem de visitar uma vez pelo menos.

Wish Slow Coffee House Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

__________________________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: