Skip to content

Crispy Mafya

Crispy Mafya

crispy mafya

Se me seguem por aqui sabem que não como carne. Uma opção minha; ainda como peixe mas gostava de conseguir tornar-me vegetariana. Quando recebi convite do Crispy Mafya, para visitar o seu espaço, fiquei um pouco reticente. Um espaço especializado em frango frito não me parecia, de todo o ideal para mim. No entanto, estudei bem a carta e verifiquei que existiam algumas opções vegetarianas bastante interessantes…pelo que decidi arriscar!

A minha companhia neste jantar estava com bastantes expectativas em relação ao afamado frango do Crispy Mafya. Um frango, segundo a casa, super estaladiço. Frango do campo, criado ao ar livre e de origem alentejana.

Ao chegar…

crispy mafya
crispy mafya

fiquei agradavelmente surpreendida com o espaço. Apesar de pequenino, a decoração é incrivel e parecia que estava algures nos Estados Unidos. Música pop e hip hop de fundo, vários letreiros neon e elementos vintage combinados com elementos modernos. Gostei imenso!

crispy mafya

Fomos muito bem recebidos; os empregados tinham sempre um sorriso no rosto, e percebia-se que tentavam ao máximo que o serviço fosse rápido. Começámos por pedir as bebidas; ele pediu uma limonada, e eu uma caneca de Bandida do Pomar. O Crispy Mafya tem cerveja de fabrico próprio, mas nenhum de nós liga muito a cerveja pelo que não quisemos experimentar.

crispy mafya

Entradas

Para começar, decidimos pedir Chicken Wings e Vegan Wings. Foi um dos pratos da carta que me deu imensa curiosidade! Como resultariam as Vegan Wings? Posso vos dizer que eram absolutamente deliciosas! Adorei a couve flor crocante, estava bem temperada e soube-me muito bem!

crispy mafya
Vegan Wings

crispy mafya
Chicken Wings

À minha frente as Chicken Wings foram degustadas com imenso prazer, e foram super elogiadas. Duas entradas ótimas, e muito bem servidas. Um prato chegaria perfeitamente para duas pessoas partilharem. Nós neste caso tivemos mesmo de pedir dois, devido à minha “restrição”.

Em qualquer uma destas entradas podemos escolher um molho para acompanhar.

Principais

crispy mafya
Hambúrgueres com bife de couve flor, e lá ao fundo cone de frango

A carta tem uma lista agradável de hambúrgueres e sandes onde a estrela é o frango. No entanto, existe opção vegetariana, substituindo o frango por um bife de couve flor. Foi o que eu fiz, e gostei imenso do meu hambúrguer. A minha escolha foi para o Tower Burguer, que incluía queijo suíço, alface, aioli de alho e e trufa branca, geleia de cebola e um bolo de batata no topo. Adorei o hambúrguer, estava incrível!

O meu date escolheu o Chicken ‘N Kone, que é nada mais nada menos que um cone estilo os de gelado (mas maior) com “pipocas” de frango frito e coleslaw, regado com um molho à escolha. Ele gostou imenso, mas ainda assim disse-me que esperava que o frango estivesse mais crocante. O facto de colocarem o molho por cima do frango provavelmente não ajuda a manter o crocante do mesmo.

crispy mafya

Como acompanhamento para os nossos pratos pedimos uma dose de batata doce frita e uma dose de mac ‘n cheese. Deixem-me que vos diga que foram das melhores batatas doces fritas que já provei. Adorámos! Já o mac ‘n cheese não posso dizer o mesmo….muito molho, pouco sabor a queijo. Estava razoável, mas ficou aquém das expectativas.

Sobremesas

crispy mafya

Já estávamos completamente a abarrotar, pelo que pedimos apenas uma sobremesa para dividir. A escolhida foi a Tower Cup, e vale cada cêntimo. Uma taça de gelado completamente decadente, com muito chocolate, nozes, caramelo salgado, waffle aos pedaços e chantilly. E sinceramente, o chocolate que encontrámos na taça parecia na realidade Nutella, o que tornou esta sobremesa ainda melhor. ADORÁMOS!

crispy mafya

A voltar?…

Sim, sem duvida. Gostei muito de tudo o que me foi serviço, com exceção do mac ‘n cheese. Quero voltar para experimentar mais hambúrgueres, porque adorei o que comi! E aposto que os amantes de frango ainda vão gostar mais!

Crispy Mafya Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

E agora, se já estiverem com vontade de visitar o Crispy Mafya, dou-vos uma ótima notícia: Este restaurante é aderente ao programa Zomato Gold. Pelo que, se tiverem subscrito a Zomato Gold, têm direito à oferta de um prato, na compra de outro! Se quiserem experimentar a Zomato Gold basta aderirem aqui. Podem usar o meu código de desconto, LARASO, para usufruirem de 25% de desconto na vossa adesão! Quem é amiga?

Contactos

Rua Cecílio de Sousa, 85, Príncipe Real, Lisboa

______________________
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: