Skip to content

Outfit of the day #40 ||Outfit económico

Outfit of the day #40 ||Outfit económico

Hoje trago-vos um outfit of the day bem giro e em conta, para começar em grande esta semana. Ora, e como é que conseguimos um outfit económico? Simples. Vamos aos saldos e/ou fazemos smart shopping!

A peça chave – um macacão!

Adoro macacões! Ou jumpsuits, se preferirem. Este outfit económico tem como peça chave este macacão da Bershka, que é giro nas horas e foi comprado com 50% de desconto nestes últimos saldos. Ainda o encontram à venda aqui. Existe em dois tons, mas eu preferi este verdinho bem giro!

É a peça perfeita para o Verão. É prático, confortável, num tom lindo que tanto vos fica bem se estiverem mais para o branquinho ou bronzeadas. Morenas ou loiras. Adoro-o, sinto-me super bem com ele e acho que foi uma excelente compra!

Smart shopping

Ora bem, mesmo fora de época de saldos, é sempre possível fazer smart shopping. A dica que tenho para vocês é a seguinte: Se vos for possível, comprem peças que gostem nas secções de criança.

Impossível dizem vocês? Nada disso. Dou-vos o exemplo da Primark. A secção de criança da Primark tem tamanhos até, salvo erro, 1,64 metros de altura, e até ao 38 em calçado. Já comprei uma ou duas peças de roupa com esse tamanho (eu meço 1,65) e ficaram ótimas. E estas sandálias que estou a combinar com o macacão também são da secção de criança de lá!

Não são super giras? Quem diz Primark diz outras marcas que tenham roupa de criança até, vá, 14/16 anos. É incrível, mas funciona muito bem, e há peças de criança muito giras e mais baratas! Estas sandálias foram menos de 10€.

Acessórios

Combinei com este outfit uns óculos de sol que adoro da C&A, que foram bem baratinhos (menos de 10€) e alguma bijuteria que já tinha há algum tempo. A mala é da Parfois, e também comprei nos saldos, mas do ano passado.

Tudo combinado faz um outfit super económico. Aproveitem estes saldos para comprarem peças intemporais e que consigam ser conjugadas com o vosso armário, para que não se fartem delas rapidamente e consigam usá-las nos anos seguintes. Além de pouparem dinheiro vão estar indiretamente a ajudar o ambiente.

Se quiserem uma sugestão de look mais sexy, vejam o meu artigo anterior, aqui, onde vos mostro um outro macacão super giro!

Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: