Skip to content

Oriflame || Hydra The ONE

Oriflame || Hydra The ONE

Recebi o Creme com FPS 30 A-Z Hydra The ONE da Oriflame há já algum tempo, e sinceramente nem sei porque é que ainda não vos tinha falado dele. Tenho-o usado quase todos os dias! É um ótimo creme com cor para utilizar no nosso dia a dia, ainda mais para pessoas como eu, que têm sempre pouco tempo para colocar maquilhagem de manhã.

Porque é que gosto do Hydra The ONE?

Aparência do creme

O Hydra The ONE é uma solução perfeita para combinar maquilhagem e cuidados de rosto. Este creme, segundo a marca, proporciona mais de dez benefícios à pele. Dentro desses benefícios encontramos uma hidratação non stop durante o dia, cobertura natural e uma proteção multifuncional, graças ao protetor “Urban Shield” e FPS 30.

É uma espécie de BB Cream, mas com um acabamento mesmo muito natural, semi mate. Para mim, que não tenho muitas imperfeições, é perfeito! Vejam o antes e o depois:

Sem maquilhagem, acabada de sair do duche

Já com maquilhagem, com o Hydra The ONE aplicado

Os benefícios do Hydra The ONE

Como vos disse, a Oriflame afirma que este creme contém mais de dez benefícios, ora vejam quais:

AÇÃO CUIDADOS DO ROSTO
REVITALIZA visivelmente a aparência da pele
HIDRATAÇÃO ao longo de todo o dia
PROTEÇÃO solar com FPS 30
SEM ÓLEO e não comedogénico
RESISTENTE ÀTRANSPIRAÇÃO
Urban-Shield para ajudar a PROTEGER A PELE DA POLUIÇÃO

AÇÃO MAQUILHAGEM
ILUMINA para criar uma tez perfeita e radiante
APERFEIÇOA o tom de pele
PREPARA a pele para o contorno e iluminador
CORRIGE a aparência dos poros
ACABAMENTO NATURAL E COBERTURA PERSONALIZÁVEL

No que me diz respeito, adoro este creme pela seu acabamento natural, por conter FPS 30, por ajudar a proteger a pele da poluição e porque de facto faz um rosto iluminado. Gosto tanto de produtos assim, que são práticos e eficazes! Combino-o na mesma com o meu hidratante habitual, isso não dispenso. Mas gosto mesmo do facto de proteger da poluição e de conter FPS 30.

O único contra que detectei até agora neste creme é o facto de não me controlar bem a oleosidade na zona T. Tenho pele mista e ao fim de algumas horas noto um pouco de oleosidade nessa zona.

Cada vez a Oriflame me surpreende mais com os seus produtos. Se tiverem curiosidade em experimentar este creme, existem em quatro tons. Fair (que é o que estou a utilizar, e o mais clarinho de todos), Ivory, Natural e Beije. Podem consultar as cores online, aqui. O PVP atual deste produto é de 15€.

Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: