Pizza Hut || Bites Friends Forever

Fui conhecer a nova pizza BFF – Bites Friends Forever, a convite da Pizza Hut. Sou fã assumida de pizza e por isso foi ótimo ter a oportunidade de experimentar esta novidade da marca!
A pizzaria escolhida foi a Pizza Hut Colombo. Foi ao almoço e fomos bem recebidos. Os empregados foram sempre simpáticos e o serviço foi rápido.
Para começar…

Decidimos experimentar o pão de alho com queijo, que se revelou bastante agradável.
As pizzas…

Pedimos duas pizzas: A BFF e uma pizza com massa fina. A minha, a BFF, foi por mim escolhida com ingredientes veggie e gostei imenso da pizza em si. Esta é uma das funcionalidades desta pizza, que permite a cada um de nós escolher a sua pizza ao seu gosto. Os elementos da pizza são personalizáveis, desde os ingredientes aos molhos para os bites de queijo.

Os bites vinham bem recheados de queijo, e são ótimos para partilhar. Contudo, gostaria que o sabor a queijo dos bites fosse mais intenso. De notar também que a pizza em si perde um pouco de espaço, por este estar ocupado pelos bites. Escolhi o molho de mostarda e mel para os bites, mas não notei grande diferença entre uma mostarda normal e este molho.
E para terminar…

…um docinho vem sempre a calhar, certo? Dividimos uma taça de gelado, que estava muito boa!
Conclusão

A BFF – Bites Friends Forever é uma boa opção para dividirem pizza com os amigos. Podem pedir em vários tamanhos, escolher entre três tipos de molho para dip (tomate, barbecue e mostarda e mel) e petiscar bites entre fatias. E atenção: a BFF é uma pizza exclusiva dos restaurantes Pizza Hut. Eu gostei, acho o conceito engraçado, mas continuo a preferir a pizza de massa fina, que tem menos massa e mais “conteúdo”.
Se gostaram de ler este artigo e querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog, podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.
Beijinho,
Lara ♥
Be First to Comment