Skip to content

Novidades MUJI Primavera / Verão 2019

Novidades MUJI Primavera / Verão 2019

Como fã dos produtos da MUJI, não podia deixar de partilhar convosco as novidades da marca! Estive na loja do Chiado há uns dias a conhecer todas as novidades MUJI em primeira mão, assim como algumas inovações bem giras e diferentes. E agora vou contar-vos tudo!

GACHA

É uma das grandes novidades da MUJI para 2019. O GACHA é o primeiro autocarro autónomo do mundo que pode circular em todos os tipos de clima, incluindo chuva intensa, nevoeiro e neve:

O GACHA resulta da colaboração entre a MUJI e a empresa de condução autónoma finlandesa, Sensible 4, um serviço de transporte público de condução autónoma apto para todas as condições atmosféricas. Foi inaugurado em março, em Helsínquia, na Finlândia. Não é o máximo? Um transporte sem condutor, seguro, que ajuda as populações mais afastadas dos centros das cidades, a deslocarem-se, quando não existem transportes alternativos.

MUJI GINZA

Outra das novidades da marca é a abertura de uma Flagship global, situada em Ginza (Tóquio), que abre precisamente hoje. Para além da venda dos habituais produtos para a casa e vestuário, as suas instalações incluem uma loja de alimentos que vende frutas e legumes comprados em lojas locais, bem como 32 variedades de chás misturados, como três tipos de base – chá verde tostado, chá verde orgânico e rooibos, que são vendidos a peso, especiarias, etc. Tem ainda um stand de sumos feitos no momento, com frutas e verduras da época e uma padaria. Do espaço faz parte também o MUJI Diner, um restaurante de comida simples e saudável. Só coisas boas!

Do primeiro ao sexto andar o espaço será ocupado pela loja e do sexto ao décimo estará o primeiro hotel MUJI do Japão!

MUJI HOTEL GINZA

Digam lá que a MUJI não está cheia de novidades? Um Hotel? Uau! Pena que está tão longe : )

O hotel apresenta 79 quartos, num espaço equilibrado e que permite conectar os viajantes às comunidades locais. O hotel também defende a sustentabilidade e utiliza materiais reciclados em todo o seu design. Os produtos MUJI estão presentes em todos os quartos, e os hóspedes também podem pedir itens da loja para o seu quarto.

Por outro lado, os clientes poderão também ler, comprar e personalizar livros e, o Atelier MUJI Ginza, um espaço multiusos de design e cultura, que inclui duas galerias, um salão de beleza, uma biblioteca e um espaço lounge, estão também ao alcance dos visitantes desta Flagship global.

E agora… as novidades desta Primavera / Verão

Este ano, a MUJI centra a sua coleção primavera-verão nos artigos de moda em linho e nos artigos essenciais do dia-a-dia, sempre produzidos de uma forma racional e responsável. O linho é orgânico (em parte), mas a MUJI pretende, no futuro, que todas as peças de linho sejam de origem orgânica.

Também encontramos peças de algodão, e essas já são 100% orgânicas.

Nos aperitivos temos também algumas novidades deliciosas!

Eu provei algumas destas iguarias, e digo-vos, são ótimas. Principalmente as bolinhas de chocolate branco com morango liofilizado.

Passem na loja MUJI no Chiado, e comprovem por vocês mesmos!

Gostaram de ler este artigo? Querem ficar a par de todas as novidades aqui no blog? Podem subscrever o blog por e-mail na barra lateral direita, e/ou seguir-me nas redes sociais Instagram e Facebook.

Beijinho,
Lara ♥


2 Comments

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Pois, é mesmo pena 🙁 beijinhos ❤️

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: