Skip to content

Re-decorar a casa com a Desenio

Re-decorar a casa com a Desenio

Molduras fazem logo imensa diferença numa mesa/toucador não acham?

Ultimamente sentia que precisava de mudar qualquer coisa cá em casa. De ver algo novo, de sentir novas (e boas!) vibrações. Nem de propósito, a Desenio convidou-me a escolher alguns posters e molduras, o que foi perfeito para dar aquele refresh cá em casa!

O meu quarto!

Há muito que queria colocar quadros na parede do meu quarto, e assim foi. Escolhi três posters em tons maioritariamente verdes, porque é um dos tons predominantes no meu quarto. Na decoração, se tivermos medo de falhar no que diz respeito a cores, há algo que resulta sempre. A regra do 60-30-10. Isto aprendi no último workshop que fiz na IKEA, mas já o aplicava sem saber! O meu quarto tem 60% de tons brancos, 30% de tons verdes e 10% de tons dourados. Daí ter escolhido tons verdes para estes três quadros.

As molduras

Escolhi duas molduras douradas para os posters mais pequenos (de 30×40) e uma branca para o maior (de 50×70). Foi combinação perfeita!

Os posters

Da esquerda para a direita:

Aguave Leaves No1
Grapich Green
Aguave Leaves No3

Escolhi ainda alguns posters mais pequenos, para fazerem pequenos apontamentos decorativos no meu toucador.

Adoro o meu toucador!

O maior (21×30) é o Girl Silhouette e achei lindíssimo pela sua graciosidade:

O mais pequeno (Love L – 13×18) é apenas uma forma de (re)lembrar que o amor está sempre presente. Tão simples, e tão bonito, não acham?

As molduras escolhidas para acompanharem estes posters foram ambas prateadas, que casam bem com os objectos do toucador.

Se utilizarem o código “GIRLYTHINGS”, obtêm 25% de desconto* em todos os posters da Desenio, entre 22 e 24 de Fevereiro.
*Exceto molduras, handpicked, posters personalizados ou colaborações.

Gostaram das minhas escolhas?
Este artigo foi escrito com base numa parceria com a Desenio.

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: