Skip to content

Yves Rocher || Escudo de Beleza Multi Proteção FPS 50

Escudo de Beleza Multi Proteção FPS 50

No artigo anterior falei-vos dos meus últimos cuidados de rosto com a Yves Rocher. Mas hoje quero contar-vos a minha experiência com um produto que testei, também da marca, que é uma espécie de Escudo de proteção da pele. Se houve linha que me ficou no coração foi a linha Elixir Jeunesse, da Yves Rocher. Se bem se recordam, no final de 2017 falei-vos da linha completa (aqui), e adorei todos os produtos que foram lançados! No entanto, foi lançado algum tempo depois (a meio de 2018) o Escudo de Beleza Multi Proteção FPS 50, também dessa linha, e só em meados de Dezembro do ano passado é que tive oportunidade de o começar a experimentar. E daí este artigo só ter saído agora.

Estive dois meses a utilizar este produto, que acaba por ser uma espécie de creme de dia, mas com o bónus de reparar a pele, prevenir o envelhecimento precoce da mesma e oferecer FPS 50.

Nunca utilizei este creme apenas como um creme de dia. Complementava-o com outro creme hidratante leve, porque achei que a pele ficava a necessitar de mais hidratação, se o utilizasse sozinho. Mas claro, utilizando-o a par com o outro hidratante, a pele ficava ótima.

A fórmula

Segundo a marca, trata-se de uma fórmula com extrato super-concentrado de Afloia:

A poluição, os UV e a fadiga são fatores externos que aceleram o envelhecimento. O extrato superconcentrado de Afloia, naturalmente assimilável pela pele (teste in vitro), luta contra os aceleradores do envelhecimento graças a uma dupla ação: ele ativa os sistemas de reparação e de antipoluição da pele. Dia após dia, as rugas são reduzidas e a pele é desintoxicada, ficando reparada.

Yves Rocher

A minha experiência

Textura do produto

Trata-se de um creme bastante fluido, que resultou muito bem na minha pele mista. Não senti que a oleosidade piorasse, pelo contrário. A textura leve do Escudo de Beleza Multi Proteção FPS 50 é muito agradável de aplicar no rosto e notei que, com a utilização, a minha pele ficou mais luminosa e com bom aspecto! E tem um cheirinho suave bem agradável, tal como toda a linha Elixir Jeunesse.

Em relação à diminuição de rugas, não verifiquei diferença nesse sentido. De salientar que eu praticamente não tenho rugas visíveis com o rosto estático; tenho sim rugas de expressão que se manifestam quando sorrio (à volta dos olhos) ou movimento a minha testa. E nesse sentido, não vi diferença nenhuma.

Conclusão

Gostei bastante do Escudo de Beleza Multi Proteção FPS 50, no sentido da proteção da pele, e acho que poderá ser um aliado fantástico na vossa rotina diária de beleza. Mas, acredito que resulte ainda melhor se combinado com todos os outros produtos da linha. E sabiam que este produto não contém parabenos, silicones ou óleos minerais?
PVP actual: 20,95€.

Se tiverem interesse em comprar a linha Elixir Jeunesse, podem fazê-lo através de uma Conselheira de Beleza Yves Rocher que conheçam, ou procurar uma no site da marca, aqui. Eu recomendo a CB Dulce Felício, que podem contactar aqui.

#ActBeautiful
Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: