Skip to content

Cuidados de rosto com a Yves Rocher

Cuidados de rosto com a Yves Rocher

Há rotinas que não dispenso para a minha pele, e uma delas é esfoliação de rosto + máscara de rosto. É algo que faço sempre duas vezes por semana. Existem máscaras que já agregam na sua formula elementos esfoliantes, e acabamos por fazer um dois-em-um. Mas hoje venho falar-vos de dois produtos distintos, para cada uma dessas funções. São os meus últimos cuidados de rosto com a Yves Rocher.

Um esfoliante rico e eficaz

Estou a gostar bastante deste esfoliante! Tem uma consistência cremosa, mas com esferas de esfoliação q.b., para esfoliar sem agredir a pele. No entanto, confesso que é um pouco “mais forte” na intensidade da esfoliação do que os que costumo utilizar normalmente no rosto.

Sinceramente, acho que até prefiro assim, com esta consistência. Sinto que a pele fica realmente bastante limpa e liberta de impurezas. Gosto! Este esfoliante contém na sua fórmula pó de Alperce, o que ajuda a pele a ficar ainda mais suave.

Uma máscara libertadora

Sinceramente, foi isso mesmo que senti quando apliquei esta máscara pela primeira vez. Senti que estava a libertar a pele do excesso de gordura. Esta máscara é ótima para peles mistas e oleosas!

Cremosa, fácil de aplicar, e de secagem rápida na pele. Bastam cinco minutos com ela aplicada, para o efeito desejado: Pele limpa, livre de oleosidade. Tenho amado esta máscara; a minha pele é mista (na zona T é super oleosa) e adorou este produto! Tenho usado há varias semanas, duas vezes por semana, e adoro. Super recomendada!

Dois produtos muito bons. Estes cuidados de rosto com a Yves Rocher são ótimos e recomendam-se! e são tão baratinhos! Já conheciam estes produtos?

Podem comprar online aqui:
Esfoliante: 3,95€ (30ml);
Máscara: 3,95€ /30ml).

Beijinho,
Lara ♥

2 Comments

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Vais ver que vais gostar ❤️

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: