Skip to content

L’Oréal Paris || Paradise Extatic

L’Oréal Paris || Paradise Extatic

Adoro experimentar máscaras de pestanas novas, e já estava há imenso tempo para comprar a Paradise Extatic, uma máscara super badalada do Verão do ano passado. É da L’Oréal e existe em duas versões: normal e à prova de água. A que vos mostro hoje é a versão normal.

Tanto falavam da máscara ser tão boa, que tinha muitas expectativas em relação a ela. E se calhar por isso fiquei um bocadinho desiludida.

A máscara

A Paradise Extatic é descrita pela marca como uma máscara para volume super intenso e um alongamento espetacular, com uma aplicação sensorial. Ora, isso é tudo o que se quer, certo? Uma mascara que além de dar volume, alonga as pestanas? Tem tudo para ser espectacular. Só que na prática, não é bem isso que acontece…

A máscara, para mim, tem logo um grande problema: o aplicador. É daqueles aplicadores que ajuda a dar volume às pestanas (até aí nada contra) mas não é nada prático na aplicação, porque torna-se difícil não manchar a pálpebra ao aplicar. Segundo problema: a fórmula da máscara. Deixa alguns grumos nas pestanas. Terceiro “problema”: não alonga grande coisa.

A Paradise Extatic dá um bom volume ás pestanas (conforme podem ver na imagem abaixo). No entanto, como é difícil que não fique com grumos, não acho que deixe as pestanas tão bonitas como deveria. (na imagem, à esquerda não tenho máscara, e à direita tenho):

Tenho máscaras mais baratas (e mais caras também) de que gosto mais. Por isso, não voltarei a comprar esta, pois não me agradou mesmo. Não sei como funciona a versão à prova de água, porque não a experimentei, mas poderá ser diferente.

Sugestões de boas máscaras

Beijinho,
Lara ♥

7 Comments

  1. A mim acontece-me isso dos grumos se a usar logo mal a compre. Normalmente deixo passar 1 ou 2 semanas depois de aberta. Experimenta mais tarde novamente :p
    Beijinhos ?

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Opa já a tenho desde o início de dezembro =| será que a minha tá estragada? =|

      • É estranho, porque depois de a abrir e deixar passar 1 semaninha, isso deixa de acontecer :/ o início ela é um pouco mais líquida :/

        • ilovegirlythings ilovegirlythings

          Por norma deixo sempre passar um mês antes de fazer review das máscaras, porque sei que nunca são iguais quando são abertas e passado uns tempos…mas olha com esta tive azar se calhar 🙁

  2. Sónia Pinheito Sónia Pinheito

    Essa foi a primeira máscara que comprei quando começei a maquilhar-me. Na altura adorei mas depois de experimentar outras, deixou de ser a minha preferência.
    Como tenho as pestanas muitomuito comp, opto por máscaras que tenham aplicador fininho para deixar o mais separadas possível e que façam curvatura. Essa não faz o que gosto nas minhas pestanas.
    Mas isso dos grumos pode ser da que compraste porque a mim não fez. E comparei com outras que têm o aplicador semelhante a esse que faziam grumos ?

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Eu começo a achar que a minha pode ter vindo estragada…isto de comprar em hipers as vezes não resulta bem =|

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: