Skip to content

Novex Pra Bombar Café || Antes e Depois

Novex Pra Bombar Café || Antes e Depois

Prometi-vos que vos trazia os resultados da utilização dos produtos Pra Bombar Café, da Novex, pelo que aqui estão eles! A Embelleze desafiou-me a mostrar os resultados após três meses de utilização. Comecei no inicio de Outubro (dia 8) (conforme podem ver neste artigo). O desafio terminaria dia 8 de Janeiro, mas o meu cabelo, regra geral, não aguenta mais de um mês com o mesmo shampoo e condicionador (depende dos produtos) e com o Pra Bombar Café não foi exceção.

Após o primeiro mês de uso, fiz uma pausa de mais ou menos três semanas, e só depois voltei a utilizar os produtos. No total utilizei dois frascos de shampoo e dois de condicionador Pra Bombar Café. Diria que estes dois frascos de ambos os produtos duraram-me cerca de 7 semanas. Portanto, o resultado que vos mostro aqui é com base em 7 semanas de utilização, que foram intercaladas.

De referir também que o meu cabelo, quando iniciei o desafio, estava torto, e entretanto cortei as pontas para o endireitar. Foi muito pouco, apenas o suficiente para ficar direito, mas cortei um bocadinho (deve ter sido à volta de no máximo 2cm, nas partes tortas, à esquerda).

Aqui está o resultado:

O meu cabelo cresceu, um bocadinho. Posso vos dizer que ele já estava compridinho, e cresceu ainda mais um bocado. Nas fotografias é difícil mostrar o quão ele realmente cresceu, mas notei alguma diferença. Quando o meu cabelo chega a um certo comprimento, é muito difícil de crescer (estive 2 anos para o ter neste comprimento, e já o tinha bem abaixo dos ombros). Portanto…tendo em conta que só utilizei os produtos 7 semanas, que cortei as pontas e que o meu cabelo custa imenso a crescer…. sim, estes produtos ajudam a crescer o cabelo! E acredito que ajude ainda mais quem tenha o cabelo curtinho, pois já tive feedback positivo de várias pessoas nesse sentido.

Em relação aos produtos em si, gostei bastante dos mesmos. Deixavam o meu cabelo muito agradável ao toque e macio, além de cheirarem muito bem a café! O único senão foi facto de não controlarem a minha oleosidade tão bem como outros shampoos. Tenho cabelo oleoso na raíz e normalmente utilizo shampoos transparentes, que resultam melhor nesse sentido. No dia seguinte a lavar o cabelo, já precisava de o lavar novamente.

Acho que cada caso é um caso e que podem perfeitamente tentar fazer crescer o vosso cabelo com esta gama. O meu cabelo sempre foi difícil de crescer e eu achava que era impossível ter “ajuda extra”, mas o facto é que esta gama ajuda um bocadinho.

Já experimentaram?

Beijinho,
Lara ♥

2 Comments

  1. Sónia Sónia

    Bem, que diferença!

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Eheh mesmo 🙂

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: