Skip to content

MUJI || Novidades Outono / Inverno

MUJI || Novidades Outono / Inverno

A MUJI é daquelas lojas que é impossível não entrar quando passamos por ela. Chama logo à atenção pelo logotipo, com caracteres japoneses, e suscita imensa curiosidade (pelo menos comigo foi assim)! Já conheço a MUJI há alguns anos. É uma marca japonesa conhecida pela simplicidade e qualidade dos seus produtos e recentemente fui conhecer as novidades da marca para este Outono/Inverno.

Na MUJI podemos encontrar artigos muito variados, como por exemplo moda sustentável, artigos de decoração, jogos e até snacks! É a loja perfeita para encontrarem aquela prenda para o colega de trabalho que vos calhou no amigo secreto, para o vosso melhor amigo que é viciado em arrumação, ou para a vossa mãe, que adora um pijama daqueles bem quentinhos. Sim, na MUJI encontram presentes para todos os gostos! Por isso vou mostrar-vos neste artigo imensas sugestões de presentes giríssimos para oferecerem no Natal. Ou até quem sabe, um miminho para vocês!

Então vamos por categorias, pode ser? Começamos pelos jogos!

Jogos

Nesta quadra natalícia, a marca relança uma gama de brinquedos para as crianças darem asas à imaginação. As opções incluem brinquedos press-out, que podem ser construídos a partir de peças rasas e dar vida a figuras complexas como animais 3D, dinossauros ou samurais. Além disso, está também disponível uma coleção de kits de origamis para fazer animais divertidos e brinquedos de madeira.

Moda Sustentável

Pijamas e pantufas para o frio que já se faz sentir. Com padrões clássicos mas de flanela, super quentinhos! Todo o algodão usado nas roupas é orgânico, incluindo o algodão reciclado, o que demonstra o compromisso da MUJI com um uso cuidado de recursos limitados.

Malhas para todos os gostos, o difícil é escolher!

Casa

Os novos produtos em cerâmica Banko da MUJI chegam em forma de bule, canecas, chávenas e pratos fundos. Um contraste da modernidade com a aparência tradicional da cerâmica real. O Banko é um tipo especial de loiça da província de Mie, no Japão, usado há centenas de anos no país. Considerado “meia-porcelana”, este material ganhou o nome graças às suas características de cerâmica e porcelana, que a tornam mais leve, mas permitem a retenção do calor. Os novos talheres de madeira, com linhas limpas e simples são feitas de madeira Siebold Beech, um material ativo do Japão.

Os difusores de aromas são uma das estrelas da marca. É um produto super versátil, permitindo transportá-lo para qualquer lado. Necessita apenas de algumas gotas de óleo essencial, sem água, para durar até duas horas com um carregador USB, tornando-se mais fácil levá-lo para onde for preciso.

Para condizer com os aromas de outono, a MUJI lança quatro novos óleos essenciais frescos e exóticos, que podem ser usados em todos os difusores MUJI Japanese Cypress, Yuzu, Iyokan e Japanese Mandarin.

E estas velas coloridas giríssimas? E com cheirinhos deliciosos. Estas novas latas de velas são mais altas e duram até 30 horas.

Alimentação

Porque a alimentação é um dos principais focos da MUJI, a marca acaba de lançar a MUJI Food e MUJI Snacks na Europa. A gama MUJI Snacks inclui biscoitos, wafers e bolachas de água e sal. Os snacks embalados da MUJI estão disponíveis em sabores tradicionais ou combinações mais exóticas. Além de wafers e biscoitos, a marca tem uma seleção de snacks saborosos e originais como Raíz de Lótus ou Chips de cebola e rabanete.

Aqui em cima mostro-vos vários snacks e posso dizer-vos que o meu preferido é o de abóbora! É delicioso.

Algumas bolachinhas absolutamente deliciosas…

Também encontramos vários tipos de chá sem cafeína. Este por exemplo é feito com rooibos e soja preta. Gostei imenso dele (mas eu adoro rooibos, sou suspeita eheh).

E agora que já vos mostrei algumas das novidades, deixem-me dizer-vos que, se decidirem comprar um presente na MUJI, podem escolher oferecê-lo num saco personalizado, muito giro! Eu trouxe um comigo para vocês verem:

Este é o saco de oferta, que é fechado com a corda que se vê no saco. É feito à vossa frente e é um processo bem engraçado. Podem escolher o cartão vermelho que está no saco, com uma das mensagens disponíveis na loja. Eu escolhi a que diz apenas MUJI, mas existem várias mensagens diferentes.

A prenda que escolherem também vem com um embrulho fofinho:

E agora que já vos mostrei tudo isto, digam lá que não dá vontade de ir ver a loja?

A MUJI encontra-se na Rua Do Carmo, 65-73 (Lisboa).

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: