Skip to content

Oriflame || Eclat Mon Parfum

Oriflame || Eclat Mon Parfum

Adoro um bom perfume. Mais ainda se esse mesmo perfume conseguir transmitir sentimentos através da sua fragrância! O Eclat Mon Parfum é um bom exemplo nesse sentido.

Este perfume, da Oriflame, é absolutamente delicioso e consegue transmitir-me a essência parisiense. É um perfume cheio de requinte, com uma fragrância floral adocicada, super delicada e feminina.

Eclat Mon Parfum combina ingredientes de topo, trabalhados pelas mãos da talentosa e célebre mestre perfumista Emilie Coppermann. São eles as notas de Lírio Branco, o antigo símbolo da realeza francesa e o acorde Boudoir da lendária casa de fragrâncias, DeLaire, de Paris.

Além de ser delicioso, é daqueles perfumes que realmente dura imenso tempo na nossa pele. Comigo dura o dia inteirinho, e nem todos os perfumes são bem sucedidos nesse sentido, no que diz respeito à minha pessoa.

Curiosidade

O Acorde Boudoir Delaire é a nota principal de Eclat Mon Parfum, obtido de uma das mais célebres casas de fragrâncias do mundo, e detentora de um dos segredos mais bem guardados do mundo das fragrâncias. Há 140 anos, a casa de fragrâncias DeLaire descobriu uma forma de extrair notas únicas, e construiu novos acordes ou “bases”. Até agora, esses acordes eram apenas utilizados pelas mais exclusivas marcas de perfumes do mundo, para criar as mais emblemáticas fragrâncias. A Oriflame é a primeira marca de venda direta a utilizar um acorde Boudoir DeLaire para criar Eclat Mon Parfum.

Delicioso, surpreendente e requintado. São os três adjectivos que melhor descrevem o que me faz sentir a fragrância do Eclat Mon Parfum! Se apostarem nele, aposto que não lhe vão ficar indiferentes. É igualmente uma excelente ideia de presente!

O Eclat Mon Parfum está disponível no site da Oriflame, aqui, por 57€ (embalagem de 50ml).

Beijinho,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: