Skip to content

Fui ao Mercado da Romeira com a Zomato!

Fui ao Mercado da Romeira com a Zomato!

A Zomato organizou um evento para os aderentes Zomato Gold no Mercado da Romeira (utilizem o meu código LARASO se quiserem um desconto de 25% na adesão) e claro que eu não quis faltar! Desde que aderi ao Zomato Gold que tenho adorado o serviço. Imensos restaurantes e bares com oferta do 2º prato ou da 2ª bebida! Parece que não, mas poupa-se uns trocos valentes!

Mas falando do Mercado da Romeira. Este mercado super trendy fica em Almada e o espaço é tão, mas tão giro! Lá encontram uma grande esplanada, com muito espaço aberto e algumas lojas (café, mercearia, porcelanas e tattoo) e um espaço interior com vários stands de restaurantes e bebidas, devidamente abrigado do frio e da chuva, se for caso disso.

O espaço interior tem mesas e bancos corridos para nos sentarmos, que dão para muitas pessoas. Por vezes o mercado organiza música ao vivo, pelo que basta estarmos atentos às redes sociais do mercado para saber quando vai ser o próximo espectáculo!

Neste evento tive oportunidade de degustar pratos de vários stands, pelo que vos vou mostrar o que estive a petiscar:

Taverna

Local de petiscos e de bom vinho, aqui optámos por pedir dois copos de vinho para acompanhar as refeições dos outros stands.

Pão d’Avó Luisa

Para começar a degustar os pratos fomos a este stand e pedimos um caldinho verde e um mini pão com chouriço. Só provei o caldo verde e gostei, embora fosse diferente do habitual, em termos de sabor.

Patas y Tapas

Neste stand o destaque é dado às tapas de queijo e enchidos, pelo que tivemos direito a uma pequena amostra de cada. Só provei os queijos e sinceramente não achei nada de especial.

Maui

Depois, para começar nos pratos principais, comi um set de sushi do Maui, que se revelou saboroso mas minimalista.

Hamburgueria da Romeira

O stand que mais gostei. Hambúrgueres deliciosos e bem servidos. Ele pediu com carne, eu pedi de beterraba. Ficámos super satisfeitos!

Café Sobramesa

Aqui pedimos a sobremesa da noite. A escolha recaiu num bolinho encharcado com côco, que era muito bom.

Sumos da Romeira

E porque sabe bem acompanhar a sobremesa com um sumo natural, pedimos estes dois (laranja e limão):

O evento foi mesmo muito giro, e esta é uma das vantagens de sermos Zomato Gold. Além de termos acesso aos descontos que referi no inicio do artigo, por vezes somos convidados para este tipo de eventos, o que é sempre bom para conhecer sítios giros e diferentes (e sem gastar dinheiro).

Podia ter visitado ainda mais stands, mas já estava super satisfeita e não quis desperdiçar comida.

Já são Zomato Gold? Estão à espera de quê? : )

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: