Skip to content

L’ORÉAL Color Richie Lip Pallete || Reds

L’ORÉAL Color Richie Lip Pallete || Reds

Hoje venho mostrar-vos uma paleta de lábios com tons vermelhos, a L’ORÉAL Color Richie Lip Pallete. Eu confesso que não sou muito de comprar este tipo de paletas para os lábios. Apesar de ser prático, porque assim temos logo vários tons à mão, normalmente estes produtos não têm durabilidade nenhuma, e eu gosto que os batons durem bastante (pelo que, normalmente, só compro batons mate).

Ora, esta gama de paletas para os lábios da L’ORÉAL está dividida em tons vermelhos e tons nudes, Eu tenho a primeira.

A marca refere que esta paleta conta com seis tons ricos e intensos, com texturas mate e acetinadas. Ora, texturas mate? Será que temos aqui uma paleta diferente?

A verdade é que todos os tons, sem exceção, cremosos e com brilho. Não encontrei um único tom mate, o que é uma desilusão, face à descrição. Apesar disso, os tons são bastante pigmentados para o tipo de produto que é.

Swatches

Nos swatches no braço os tons já se notam que são ligeiramente diferentes depois de aplicados, mas é nos lábios que essa diferença fica mais visível.

A aplicação é feita com um pincel para os lábios do vosso gosto (eu tenho daqueles retrateis, que dão para levar para todo o lado sem sujar) ou com o próprio mini-pincel que a paleta traz. Esse pincel não é nada de especial, mas dá para safarem se não tiverem mais nenhum.

Ao aplicar o produto nos lábios, vão notar logo uma diferença significativa na cor, comparativamente à paleta. No entanto, a pigmentação mesmo assim é muito boa, só não corresponde exactamente à cor que está na paleta.

A durabilidade não é das melhores. O produto transfere imenso. No entanto, é super confortável de usar.

Conclusão: Para mim, não compensa comprar este produto. Gosto de batons duráveis e estes não são nada duradouros. Mas, se aplicados corretamente, ficam bem giros nos lábios, e têm uma excelente pigmentação para o tipo de produto que são. Além de que, são muito fáceis de misturar entre si, para criarem um tom único nos lábios.

Há tons muito parecidos entre si, mas o meu preferido é talvez o terceiro a contar de baixo (que é o que tenho colocado nas fotos), e o último, que é o mais escurinho.

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: