Skip to content

FOOD || Frankie Hot Dogs

FOOD || Frankie Hot Dogs

Começo a semana com uma sugestão deliciosa! Se gostarem de comer um bom cachorro quente de vez em quando, sei de um local perfeito para o fazerem: Frankie Hot Dogs.

E mesmo sabendo que um cachorro quente é associado a “comida de plástico”, no Frankie temos imensos tipos de cachorros quentes diferentes, com salsichas para todos os gostos (soja, frango, frankfurt ou feijão). Ou seja, se um de vocês que me estiver a ler for vegan ou vegetariano, tem aqui uma opção deliciosa para comer um bom cachorro quente, com bons ingredientes!

O menu

As combinações do menu são imensas, e o difícil é escolhermos! Apesar de muitos dos cachorros misturarem ingredientes não vegetarianos/vegan, podemos pedir para retirar ingredientes, ou mesmo substituir. Portanto, não há desculpas! Podem visitar o Frankie Hot Dogs à vontade.

Existem dois Frankies em Lisboa, um no Campo Grande e outro no Saldanha. Já visitei ambos e adoro sempre o serviço, mas hoje venho falar-vos em particular do Frankie Saldanha.

O espaço é grandinho, com uma pequena salinha na entrada, e uma grande sala na cave. Metade da sala tem luz natural e o espaço é super bem decorado:

A minha experiência

Nesta última ida ao Frankie fui com a minha BFF e pedimos as duas o mesmo cachorro: “Boss”. Este cachorro é uma autêntica bomba! Pão, mostarda com mel, fatias de cheddar, salsicha enrolada em bacon, ovo estrelado, molho BBQ e cebola chocante. Ela pediu com salsicha de frango, eu com a de soja e sem o bacon, pois não como carne:

Para acompanhar, dividimos uma dose da batata frita Frankie, que originalmente contém cheddar derretido, cebolinho e bacon. Pedimos sem bacon e trocámos por cebola crocante:

Como bebida, ela pediu limonada de morango e eu de maracujá. Existe também versão normal da limonada. Já provei as três e gosto muito de todas!

Vejam a visão geral da nossa mesa:

Esta refeição ficou em cerca de 15€ (7,5€ cada uma).

Sabe muito bem comer junk food de vez em quando, e se puder ser em versão vegetariana, ainda melhor. Adoro o Frankie, e vou lá voltar muitas vezes de certeza! Curiosamente nunca experimentei as sobremesas, talvez um dia o faça.

Podem visitar o Frankie Hot Dogs Saldanha aqui:
Rua Alves Redol, 13A, Saldanha, Lisboa

E vocês, já conhecem o Frankie Hot Dogs?

Frankie Hot Dogs Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: