Skip to content

Outfit of the day #29 || Berlim parte II

Outfit of the day #29 || Berlim parte II

Já vos tinha mostrado um dos outfits que utilizei na minha viagem a Berlim, aqui. Hoje mostro-vos o segundo que fotografei, com um vestido que eu ADORO, da Bershka!

Se calhar vou parecer repetitiva, mas…a Bershka tem coisas tão giras! Cada vez mais! Acho que compro na Bershka praticamente desde que ela apareceu em Portugal. Lembro-me perfeitamente que fui pela primeira vez a uma Bershka com a minha mãe, tinha eu à volta de 14 ou 15 anos…e foi no CC Vasco da Gama, que também era recente na altura. Não sei se vocês sabem mas eu tenho 33 anos…por isso estão a ver ao tempo que isto foi!

E se antigamente eu associava a Bershka apenas a roupa para adolescentes, agora associo a marca a um público muito mais vasto. A marca evoluiu e agora tem imensas peças que dão tanto para pessoas muito jovens, como para pessoas um nadinha mais velhas, como eu. ; )

Este vestido para mim é lindo de morrer. Adoro o corte, adoro o padrão, adoro as cores! Tem botões falsos no centro, quase de cima a baixo, e um fecho invisível de lado para ser mais fácil de vestir. É justo na cintura e assenta muitíssimo bem.

Além disso, como as riscas têm tantas cores diferentes, podem combiná-lo com vário calçado diferente. Imaginem: Sapatilhas brancas, azuis, verde água, amarelas, rosa…

Eu escolhi umas converse verde água desta vez. Complementei também com pulseiras, um fio dream catcher e óculos de sol…e pronto! Outfit feito. O vestido é confortável de usar, mas ceritifquem-se que compram um tamanho que vos fique confortável. Às vezes fico na duvida entre o XS e o S, mas neste caso teve de ser o S. Apesar do XS me ficar melhor na cintura, depois no peito apertava imenso.

Podem comprar o vestido online aqui. Custa 25,99€.

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: