Skip to content

Yves Rocher || Shampoo Concentrado

Yves Rocher || Shampoo Concentrado

Vocês sabem que eu sou fã do Gel Duche Concentrado que a Yves Rocher lançou no ano passado, certo? Por isso fiquei muito feliz com esta novidade da marca! Um shampoo concentrado dá imenso jeito, principalmente quando estamos (como eu) de viagem!

Esta embalagem contém apenas 100ml de produto, no entanto equivale a 30 lavagens de shampoo (o que se gastaria numa embalagem normal do mesmo shampoo da marca, de 300ml).

O shampoo concentrado, a par do gel duche concentrado, é o combo perfeito para irmos de viagem descansadas e sem grandes pesos na mala. Além disso, a embalagem é amiga do ambiente, uma vez que existe uma redução de 39% do plástico utilizado, comparativamente com a embalagem normal de 300ml.

Agora, falando do produto em si…

como shampoo, é um bom shampoo. Tem uma consistência semi translúcida, com um cheiro cítrico muito agradável, e lava bem o cabelo.

A tampa tem uma cápsula válvula, que controla a quantidade de produto que sai da tampa. A quantidade que sai com um aperto “normal” é suficiente para lavar o cabelo. Não sei se já leram as minhas dicas e conselhos para lavar o cabelo, mas um deles é o de utilizar o shampoo apenas nas raízes, e nunca no comprimento. Vejam o artigo onde falo sobre isso, aqui.

Em relação ao efeito que deu ao meu cabelo, não foi o meu shampoo preferido. Senti o cabelo lavado, limpo, mas com pouco volume. Eu tenho cabelo oleoso na raíz e seco nas pontas, e costumo ser bastante esquisita nesse aspecto. De qualquer forma, não senti o cabelo pesado, atenção. O controlo da oleosidade foi normal e o brilho manteve-se. O que notei foi que, com este shampoo, o meu cabelo fica com pouco volume nas raízes.

Este shampoo provavelmente será perfeito para cabelos normais. De qualquer forma, já o tinha usado em casa e decidi trazê-lo para a minha viagem, porque acho que cumpre bem a sua função e dá muito jeito para trazer numa viagem.

Características importantes

  • 98% de ingredientes de origem natural;
  • Base lavante de origem vegetal;
  • Embalagem 100% reciclável.

O seu PVP é de 3,95€ e acho que vale muito a pena experimentarem, para verem se se dão bem com ele. Tem imensas características boas, cheira bem, limpa bem…é uma questão de verem o efeito dele no vosso cabelo.

Podem comprar estes e outros produtos Yves Rocher através de uma Conselheira de Beleza da marca. Eu recomendo a CB Dulce Felício.

Beijinhos,
Lara ♥

4 Comments

  1. Lili Carmo Lili Carmo

    Conheco e adoro pois tambem vendo a marca… produtos mto xeirosos…
    Gostei do post Girly

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Obrigada Lili ❤️?

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Também gosto muito!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: