Skip to content

UHU Correction || Micro Roller

UHU Correction  || Micro Roller

Como vocês já devem saber, gosto imenso da marca UHU. É uma marca que associo imenso à minha infância, e desde há uns tempos para cá descobri que tem imensa coisa útil. Até para a limpeza da casa! Exemplo disso são os artigos que vos mostrei aqui e aqui. Mas hoje vou mostrar-vos uma das novidades da marca no que diz respeito a correção. A UHU lançou uma nova gama de corretores, e hoje vou mostrar-vos os Micro Roller, super práticos de utilizar e com formatos bem giros e coloridos!

Os Micro Roller são ergonómicos e fáceis de utilizar, tanto por destros ou por canhotos. Vêm com uma tampinha protetora na ponta, que é retirada facilmente (assim como novamente colocada quando já não precisamos do corretor).

O corretor em si é super branquinho e não precisa de secagem. Assim que o colocam por cima do texto que querem corrigir, fica ótimo para voltarem a escrever. É imediato! Não é daqueles corretores que se desfaz ao aplicar. A tira de corretor sai certinha e é consistente.

Quero mostrar-vos um exemplo de como é prático utilizar este corretor. E se eu me enganasse a transcrever  algumas receitas do telemóvel para o meu novo bloco?

Aqui estou eu a transcrever a minha receita fantástica de Brownies, para ter à mão na cozinha…e enganei-me na quantidade de açúcar!

Claro que quando se tem um Micro Roller à mão fica tudo muito mais fácil de corrigir ; )

E aqui está o resultado final da correção!

Este bloco tem as folhas assim meio escurecidas, pelo que se nota mais o corretor em si…mas em folhas ditas “normais” é muito mais natural o efeito.

Estes corretores, com 8 metros de comprimento, estão disponíveis em várias cores giríssimas, para alegrar um bocadinho a nossa secretária: verde, azul, laranja e vermelho. Já experimentaram? Não se vão arrepender!

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: