Skip to content

Review || Yves Rocher || Fond de Teint Pure Light

Yves Rocher || Fond de Teint Pure Light

Hoje trago-vos uma review que já me tinha sido pedida por várias meninas, a review do Fond de Teint Pure Light da Yves Rocher. Trata-se de uma base hidratante, muito fluida, que eu também estava muito curiosa por experimentar! Agora, já vos posso contar o que achei dela.

A embalagem é em vidro e contém 30ml de produto, com um aplicador do estilo conta-gotas.

O resultado

Fiz sempre a aplicação desta base com esponja de maquilhagem, e o resultado foi muito natural. Esta base tem uma cobertura leve, mas o acabamento é muito bonito e luminoso. A pele fica suave, e não sentimos que estamos a utilizar base. Adorei o acabamento na pele! O facto da base em si ser tão fluída, faz com que o efeito na pele seja de facto um efeito nude.

O tom que tenho comigo é o Beige 300, um tom um pouco escuro, comparativamente ao meu tom natural, infelizmente. No entanto, se no Verão conseguir ganhar uma corzinha, poderei usar esta base à vontade. De qualquer forma, já existem produtos que aclaram as bases, mas isso fica para outro artigo.

Hidratação

Uma das vantagens desta base é a de conter água celular do chorão das praias. É um elemento super hidratante, que também faz parte da composição dos cremes hidratantes Hydra Végétal, de que vos falei neste artigo.

Além disso, este é um produto não comedogénico e não oclusivo. também não contém álcool, silicones ou parabenos.

Esta base hidratante funcionou muito bem na minha pele mista. A minha pele ficou super suave, sem deixar a oleosidade vir à tona. Fiquei realmente surpreendida com ela! O único senão é mesmo a base ter a cobertura tão leve. Creio que, para quem tem poucas imperfeições, seja uma base excelente. Vejam o meu antes e depois:

Na segunda foto já tenho a base colocada, e não tenho mais nenhum produto aplicado.

Veredicto

Como vos disse, adorei este Fond de Teint Pure Light, e acho que se tiverem poucas imperfeições, é uma ótima aposta. A pele fica com um ar super natural, suave, parece que não temos base colocada! Existem vários tons disponíveis, por isso é uma questão de verem qual é o mais adequado a vocês.

Podem compraro Fond de Teint Pure Light, ou outros produtos Yves Rocher, através das Conselheiras de Beleza da marca. Eu recomendo a CB Dulce Felício.

Beijinhos,
Lara ♥

5 Comments

  1. Sónia Sónia

    Pois, eu já tinha notado. Mas agora não me engano 😝
    Beijinhos 😘😘😘

  2. Sónia Sónia

    É mesmo chato ☹️ Ainda para mais a funcionária ajudou-me e eu disse que ainda era verdinha nestas coisas. Ela testou no meu pulso. Só agora e que sei que é no pescoço que se testa 😔

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Erro mega comum. Enfim. Para a próxima já sabes 🙂

  3. Sónia Sónia

    Que tom tao natural que fica na pele 😊
    Fico á espera que fales do produto para aclarar as bases. Tenho uma que me deixa cor de laranja. Mas nao quero desperdiçar a base. Foi a primeira que comprei (com a ajuda da funcionária) e como ainda nao sabia como escolher, fui pela opinião dela. Resultado: Fico cor de laranja e, ao final do dia, cheia de manchas 😞

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Opa que chato 🙁 o melhor é mesmo testares sempre no pescoço, perto do queixo… a ver se daqui a uns tempos falo sobre o aclaramento de bases sim 🙂 beijinhos 😘

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: