Skip to content

The Sweet Art Museum: O museu onde somos felizes

The Sweet Art Museum: O museu onde somos felizes

Hoje venho contar-vos tudo sobre o Museu mais docinho de sempre! No passado dia 31 de Maio abriu em Marvila o The Sweet Art Museum, um museu com um conceito muito especial: Dizer SIM à FELICIDADE!

Neste espaço podemos esquecer todos os problemas e experimentar salas mega coloridas, cheias de referências a elementos que proporcionam alegria e felicidade. A foto acima mostra a entrada do Museu, e quando lá forem vão ser recebidos por vários Happy Guides, que vos vão guiar por todo o Museu e dar-vos dicas para aproveitarem ao máximo as oito salas disponíveis (assim como dicas para as melhores selfies de sempre).

Sim, porque posso-vos dizer que este é o museu mais instagramável de sempre. Se adoram tirar selfies e fotografias com amigos, junto de coisas giras, este museu é para vocês! O espaço está cheio de objectos e cenários perfeitos para fotografias super coloridas e felizes!

SPLASH MALLOW POOL

A primeira sala do museu é talvez uma das mais “esperadas” pelo público. Uma piscina de marshmallows? SIMMM! Crianças ou adultos, todos podem mergulhar nesta piscina maravilhosa, e passar lá um bocadinho bastante divertido. Obviamente que eu não fiquei de fora, e também eu dei um “mergulho” nesta piscina.

Garanto-vos que é super divertido brincar nesta piscina, e de certeza que vocês vão tirar fotografias giríssimas no meio destes marshmallows todos. Aqui somos felizes! E ao sair desta primeira sala, oferecem-nos um mimo docinho: um cone de marshmallows!

HAPPY HALL

Nesta sala encontramos várias referências ao que é a felicidade, com muitas oportunidades de foto bem giras!

Vão encontrar também uma parede como esta, cheia de frases felizes, para tirarem a vossa melhor selfie junto da frase que mais gostarem!

ICE CREAM LAND

Quem não gosta de gelados? No The Sweet Art Museum, temos uma sala dedicada a este doce tão apetecível, ainda mais agora com o tempo mais quente a chegar!

Nesta sala, além de poderem tirar fotos giríssimas com as peças que estão em exposição, têm também a oportunidade de comer um gelado delicioso e artesanal!

Todos os meses vai existir um sabor diferente de gelado para os visitantes. E o melhor? São vocês que escolhem o sabor, através de votação! Este mês o sabor escolhido foi o de ovos moles, e posso-vos dizer que é delicioso! Este mimo docinho está incluido no preço do bilhete e aposto que vocês vão adorar, assim como eu.

CANDY WASH

Uma sala com chupa-chupa gigantes? é verdade!

Nesta sala podemos tirar fotos giríssimas com esta goluseima mítica que tanto apreciámos na nossa infância. Mas não só! As paredes desta sala estão cheias de loops cor de rosa, que dão um efeito fantástico às fotografias:

E ainda podemos contar com uma banheira cheia de bolinhas, para nos divertirmos! Ora bem, a sala não se chama Candy Wash por acaso ; ) Tirei algumas selfies nesta banheira fantástica, e desafio-vos a fazerem o mesmo : )

Vão resistir?

GUMMY GAME

Ursinhos goma! Gomas são a minha perdição, e sempre adorei ursinhos. Nesta sala, temos várias referências a estes docinhos, um jogo de realidade virtual e um pequeno cubo espelhado para fotografias MEGA giras!

Sweet Sweet Sweet! Ao saírem da sala, podem ainda pedir (se quiserem) um cone cheio de ursinhos goma. Incluido no preço do bilhete, claro.

POP CIRCUS

Mais uma sala mega colorida, desta vez com referências a carroceis, e mais alguns docinhos! O carrossel que encontramos nesta sala é lindo de morrer, e de certeza que vos vai proporcionar fotografias maravilhosas!

Estas salas são uma tentação enorme, não acham?

SWEET DREAMS

Esta foi, a par com a piscina de marshmallows, a minha sala preferida. Referências a sonhos felizes, unicórnios e afins, que fazem as maravilhas do nosso imaginário! Até temos um balouço lindo, que aposto que vocês vão adorar:

LUCKY FRUIT

E chegámos à última sala! Onde as frutas ganham novas texturas, cores, perspetivas e dimensões.

Esta sala foi feita para brincarmos e tirarmos as nossas melhores fotos. Com um cenário super giro que inclui uma língua de pelo gigante, aposto que vocês vão passar bons momentos nesta sala!

São oito salas repletas de elementos felizes e docinhos, que vos vão fazer passar um bom bocado e esquecer os vossos problemas. À saída do Museu podem comprar, se quiserem, uma recordação do mesmo, para levarem convosco para casa!

Os bilhetes para o The Sweet Art Museum estão à venda na ticketline.pt, pelo valor de 20€ (1€ reverte para a Terra dos Sonhos). Os bilhetes devem ser comprados com antecedência por forma a garantir a entrada no dia e hora desejada, uma vez que as visitas são feitas em grupos de no máximo 15 pessoas. Cada grupo entra com um intervalo de 15 minutos.

Morada:
Rua José Domingos Barreiros, 2F – Armazém 5, 1950-161 Lisboa (Marvila).

Horário:
Quarta, Quinta, Sexta: 11h – 21h (última entrada às 20h30)
Encerra às Terças
Sábados, Domingos e Feriados: 10h – 20h (última entrada às 19h30)

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: