Skip to content

The Body Shop || British Rose Hand Cream

The Body Shop || British Rose Hand Cream

Desde que descobri a linha British Rose da The Body Shop, que fiquei com mais uma fragrância no topo das preferidas! Esta linha é caracterizada por um aroma floral muito delicado. Se pensam que vão encontrar aqui o típico cheiro a água de rosas, desenganem-se. O cheirinho é floral, sim, nota-se o tom das rosas, mas é fantástico!

Um dos produtos desta linha de que mais gosto é o tónico, do qual já vos falei aqui. Mas hoje, venho mostrar-vos este creme para as mãos maravilhoso!

Vem numa prática embalagem de 100ml, que dá perfeitamente para levarmos connosco na mala, para qualquer lado. Trata-se de um creme com uma consistência q.b., nem muito espessa nem muito líquida.

A tampa é diferente do habitual, pois é de enroscar. Contudo, fecha super bem, por isso não se preocupem. Gosto bastante do tipo de embalagem em si, pois é feito de forma a que seja mais fácil “espremer” o que resta do produto quando está quase no fim. O tom do creme é de um rosa muito clarinho:

Depois de aplicado, é absorvido muito rapidamente, sem deixar as mãos com aquela sensação gordurosa que alguns cremes deixam.

É um creme que concede uma boa hidratação à pele, embora não seja intensiva, como alguns cremes específicos proporcionam. É ótimo para ter connosco e utilizar diariamente. O seu cheirinho maravilhoso é quase uma terapia, só é pena que não dure muito tempo nas mãos. Mas, enquanto dura, vale a pena, pois é mesmo muito bom!

Gosto imenso dele e é o meu creme para as mãos do momento! Já conheciam? Gostam?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: