Skip to content

Garnier || Máscara Hydra Bomb

Garnier || Máscara Hydra Bomb

Hoje venho mostrar-vos a máscara facial Hydra Bomb, da Garnier. Trata-se de uma máscara que é vendida em embalagens individuais, de apenas uma utilização. A sua função é hidratante, prometendo hidratação intensa, redução de rugas e um aumento de luminosidade da pele.

Já testei esta máscara, e apesar de só a ter utilizado uma vez ainda, gostei da sensação de hidratação que me proporcionou. É uma máscara muito fresquinha, que deve ficar a atuar na pele durante 15 minutos. A sua fórmula contém extrato de romã, ácido hialurónico e um sérum hidratante. Adapta-se a todos os tipos de pele!

Experimentei-a num dia não tão quente como os últimos que temos tido, e por isso até fiquei com um bocadinho de frio quando a coloquei, porque é imensamente fresca! Deve ser ótima para aplicar em dias de muito calor.

Não notei diferenças na pele a nível de rugas preenchidas, mas a verdade é que praticamente não as tenho (apenas algumas de expressão junto dos olhos). Mas, a função de hidratação funciona, sem dúvida.

Ficamos com esta aparência um bocadinho estranha, com a máscara aplicada, mas é por um bem maior: a hidratação da pele.

Para vos ser sincera, prefiro as máscaras faciais em que se aplica o produto diretamente na pele, e não através de tecidos como este. De qualquer forma, é boa para a sua função principal, e uma vez que se compra individualmente, não há o risco de desperdiçarem produto caso não gostem da máscara (o que eu acho difícil).

Já experimentaram?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: