Passatempo Serum Novex Frutas Cítricas
Mais um passatempo comemorativo dos quatro aninhos do blog! Em parceria com a Embelleze Portugal, o blog vai oferecer a quatro seguidoras sortudas este Serum Capilar Frutas Cítricas, da Novex.
Este spray é ótimo para cabelos oleosos! Já vos falei dele neste artigo, e por isso sabem a minha opinião sobre ele. Para se habilitarem a ganhar este Serum, apenas têm de fazer o seguinte:
- Seguir-me no Instagram, aqui;
- Seguir a Embelleze Portugal no instagram, aqui;
- Comentar a publicação do passatempo no Instagram, identificando três amigas, aqui.
Regras
O passatempo só é válido no Instagram. Podem comentar as vezes que quiserem, desde que com amigas diferentes. Não serão contabilizadas as participações que identifiquem lojas, famosos ou perfis falsos. O passatempo começou hoje e termina no final do dia 27 de Maio. É válido para Portugal Continental e Ilhas e as vencedoras serão sorteadas aleatoriamente.
Espero que gostem deste passatempo, desejo-vos muito boa sorte! Podem também concorrer aos outros passatempos que estão a decorrer:
Cabaz de Produtos
Vernizes AVON
Beijinhos,
Lara ♥
Be First to Comment