Skip to content

New In Town || The Sweet Art Museum

The Sweet Art Museum

Já podemos garantir a presença no museu mais doce e colorido de Lisboa. O The Sweet Art Museum Lisboa (visitem online aqui) é o primeiro espaço pop-up interativo e digital na Europa, onde as experiências se sucedem e a felicidade acontece. Segue as atuais tendências das redes sociais, é um espaço 100% instagram friendly, apelando à partilha de fotografias e vídeos com as hashtags #TheSweetArtMuseum, #SayYesToHappiness, #TheSAM e #visitlisbon.

Como mencionado pelos responsáveis do projeto, o The Sweet Art Museum tem como objetivo dar a conhecer e promover a arte nacional. Para esta primeira edição em Lisboa, elegeram a artista contemporânea e irreverente, Maria Imaginário.

Com um percurso descontraído e particular, iniciou o seu percurso artístico em 2005, a pintar gelados coloridos e outros doces em prédios em ruínas nos arredores de Lisboa, e consolidou a sua marca ao participar no Festival Iminente (http://www.mariaimaginario.pt/). É responsável pela intervenção na sala “LUCKY FRUIT”, onde as frutas ganham novas texturas, cores, perspetivas e dimensões.  Uma sala que promete ser o ex libris desta primeira Edição. 

A exibição

No The Sweet Art Museum Lisboa estão à nossa espera oito salas, com experiências interativas e digitais diversificadas e onde a fantasia e o imaginário fazem parte de um mundo bastante real:

– SPLASH MALLOW POOL
– HAPPY HALL
– ICE CREAM LAND
– GUMMY GAME
– CANDY WASH
– POP CIRCUS
– SWEET DREAMS
– LUCKY FRUIT

Os bilhetes, em período de pré-venda até dia 31 de maio, vão custar 15 euros por pessoa e incluem algumas degustações de doces ao longo do percurso da exposição. Por cada bilhete vendido 1 euro reverte para a Terra dos Sonhos.

Eu confesso que fiquei super curiosa com este Museu pop-up! E vocês? Doida por doces como eu sou, bem me apetece passar por lá para ver as exposições e comer uns docinhos eheh.

Podem comprar os bilhetes em pre-venda aqui. Aproveitem, porque depois de 31 de Maio passam a 20€.

Morada: Rua José Domingos Barreiros Nº 2H – Armazém 5, 1950-161 – Lisboa
Abertura: 31 de Maio a 31 de Agosto
Horário: 2ª,4ª, 5ª e 6ª – 11h00 às 21h00 // sábado e domingo – 10h00 às 20h00

Beijinhos,
Lara ♥

 

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: