Skip to content

AVON || Novos tons dos batons mate

AVON || Novos tons dos batons mate

A febre dos batons mate continua! E são da AVON alguns dos meus batons mate preferidos. Por isso, quando soube que a marca ia aumentar o seu leque de tons mate, fiquei super contente! E hoje tenho três novos tons lindos para vos mostrar, que me chegaram numa bolsa giríssima, personalizada com a minha inicial. Já vos tinha feito um preview nas instastories, e agora vou mostrar-vos estes meninos ao pormenor.

A gama perfectly mate é maravilhosa! Está cheia de cores lindas e super pigmentadas, com batons em stick muito fáceis de aplicar. Já vos falei destes meninos neste artigo, mas hoje venho mostrar-vos uma cor (das 10 novas lançadas agora) que me chegou às mãos e que eu AMEI, o Perfectly Peach:

É um tom pêssego escuro muito bonito, que fez-me logo pensar ser perfeito para esta Primavera! O acabamento é de um mate aveludado lindíssimo. É um batom que desliza muito bem nos lábios, tão bem que nem parece mate…mas é!

Tem um cheirinho muito bom que não sei descrever, uma cor bem pigmentada, e é confortável q.b. de usar. É um batom que apesar de ser mate, transfere (embora mesmo muiiiito pouquinho) mas isso não faz com que a intensidade da cor mude muito ao longo do dia. A cor mantém-se linda por muitas boas horas, mas se fizerem refeições vão notar que o batom desvanece um pouco no interior dos lábios.

Não consegui captar o tom certo aqui nas fotografias; o tom é menos avermelhado do que parece, e é mesmo uma cor muito bonita, que não se vê assim com tanta frequência.

Adorei esta cor e algo me diz que vai ser um dos tons que mais vou usar esta Primavera! Não acham gira? (PS: Os meus lábios estavam super secos quando tirei estas fotografias).

Então e quantas cores novas existem?

Esta é apenas uma das novas cores dos Perfectly Matte, que são batons maravilhosos. Vejam todos os 10 novos tons:

Podem comprar os Perfectly Matte online, aqui. De momento, estão com um preço promocional de 6,99€/unidade!

Então e contem-me lá…lembram-se quando vos mostrei as cores todas dos batons líquidos Mark, neste artigo? Estes batons líquidos dividem-se em tons brilhantes e em tons mate, e a AVON lançou agora três novos tons mate! Tenho dois dos novos tons comigo, para vos mostrar!

Primeiro, vou vos mostrar o Kiss Face:

Este Kiss Face é um batom bastante clarinho, um rosa pastel bem fofo, com alguns brilhos, que acho que vai ficar muito bem em peles morenas. Como sou bastante branquinha, acho que morre um bocadinho no meu rosto, mas não deixa de ser uma cor gira:

Conseguem perceber os brilhos? Fica muito giro!

Tal como todos os outros batons líquidos mate desta linha, o Kiss Face tem uma fórmula bastante espessa e acabamento completamente mate. No entanto, achei este um tom um pouco mais difícil de aplicar, no sentido de conseguir obter uma cor uniforme nos lábios. É um tom muito clarinho, que quase se funde com o meu tom de lábios natural, e julgo que seja daí a minha dificuldade.

É muito confortável de usar, mas transfere, tal como todos os outros batons desta linha mate.

O outro tom que tenho para vos mostrar é o Rock Star:

Trata-se de um vermelho ligeiramente alaranjado, lindíssimo, com alguns brilhos. Tem exactamente a mesma fórmula que os seus irmãos, com um acabamento completamente mate, que transfere. A cor, super pigmentada, dura imenso tempo nos lábios, mesmo transferindo.

AMEI este tom, é lindo, lindo, lindo! Além de que é super fácil de aplicar, tem um cheirinho ótimo, enfim, é um batom que gostei imenso.

Ambos os tons secam rápido nos lábios, sem deixarem sensação de secura nos mesmos. Ainda não vos tinha mostrado os swatches na mão, vejam:

Podem comprar estes batons online, aqui, por 6,99€/unidade.

Gostaram destes novos tons que vos mostrei hoje?

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Está muito gira a tua review, além de interessante. Gostei dos batons e fiquei com curiosidade em experimentar!
    _Telma.

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Que bom Telma, obrigada! Beijinho grande ❤️

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: