Skip to content

Saal Digital || O meu primeiro quadro

Saal Digital || O meu primeiro quadro

A Saal Digital é uma loja especializada em criar soluções fotográficas variadíssimas. Quer estejamos à procura de um quadro personalizado, de um album de fotografias ou até de um poster, lá encontramos imensas soluções e podemos personalizar tudo ao nosso gosto.

Já vos tinha mostrado um album digital que encomendei da loja, neste artigo, e hoje venho mostrar-vos o quadro que encomendei!

Sempre gostei muito de fotografia, e uma das ideias que tenho para a decoração da minha casa é fazer vários quadros com fotografias das viagens que já fiz. Por isso, mandei fazer um quadro em Alumínio Dibond na Saal Digital, com uma fotografia que tirei no Lago Como, em Itália:

Já vos tinha mostrado esta fotografia no instagram, por isso provavelmente já a devem conhecer. Mas não fica não gira no quadro?

O tamanho que escolhi foi o 30 x 45. Com este tamanho, e no material que escolhi, com um suporte de parede normal, o quadro fica no valor de 39,90€ (fora o valor dos portes de envio, que é 6,95€).

Porquê o Alumínio Dibond?

A qualidade do quadro que encomendei é muito boa. Quando escolhem fazer um quadro na Saal Digital, podem escolher vários tipos de quadros (Acrílico, Tela, Alúmino Dibond, PVC…). Escolhi o Alumínio Dibond porque tem apenas 3mm de espessura, porque podia personalizar o tamanho do quadro ao centímetro, e porque o acabamento final conta com cores intensas e uma resolução de alta qualidade. Pareceu-me perfeito.

Além disso, na Saal Digital podem escolher como querem que venha o suporte do quadro. Existe uma opção que até permite que o quadro, quando colocado na parede, pareça que está “a flutuar”. Não é o máximo? Podem personalizar imensa coisa.

O serviço da loja é sempre muito bom, e apanham frequentemente promoções com códigos de desconto, quer para quadros quer para albuns fotográficos. Por isso, é mesmo de aproveitar!

Tive um pequeno contra-tempo com a entrega do quadro, mas foi devido à transportadora (MRW), que se atrasou na entrega. Contudo, quando tentaram entregar o quadro eu não estava em casa, e consegui reagendar a entrega para outra morada, sem qualquer custo.

O quadro chegou-me às mãos impecável. Vinha muito, mas mesmo muito bem embalado, em cartão espesso e resistente, e também em película de plástico e com aquelas “folhas fofinhas” à volta.

Gostei imenso do meu quadro, e acho que vou começar a pensar em encomendar outro, para começar a encher a minha casa de fotografias das minhas viagens!

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Sónia Sónia

    Ficou muito bonito 😊

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Obrigada 😘

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: