Skip to content

STARBUCKS || Teavana Tea Latte

STARBUCKS || Teavana Tea Latte

A Primavera também já chegou à Starbucks! A marca dedicou esta estação do ano aos amantes de chá, pelo que temos novidades deliciosas para experimentar. Desta vez, podemos deliciar-nos com a nova gama Teavana Tea Latte!

Estas novas bebidas abraçam a tendência do chá matcha japonês, que tem vindo a demonstrar inúmeras vantagens para a saúde. Os Tea Latte da Starbucks são compostos pelas folhas de chá com a melhor qualidade. Mas, o que diferencia esta bebida é o seu modo de processamento, que em vez de ser feito em infusão, é confecionado com chás de folha inteira, micro-moídos para libertar por completo todos os aromas e sabores.

Esta deliciosa bebida de Primavera está disponível em três variedades:

Matcha Tea Latte, Rooibos Tea Latte e Red Apple Rooibos Tea Latte. E claro que eu já fui experimentar!

Servidos puros, o Rooibos Tea Latte e o Matcha Tea Latte não têm açúcar adicionado e podem ser saboreados a qualquer altura do dia. Seja para começar o dia, recarregar energias durante a tarde ou simplesmente para relaxar. Além disso, estas bebidas também se podem personalizar com as opções vegetarianas, como soja, amêndoa ou aveia. Para os amantes de bebidas frias, os Teavana Tea Latte estão também disponíveis em versão Frappuccino!

Aproveitei o último fim-de-semana para passear um bocadinho e acabei por passar numa loja Starbucks, onde decidi experimentar o Matcha Tea Latte. Gosto imenso do chá matcha, e por isso foi a minha opção:

O resultado foi exactamente o que eu esperava. Uma bebida reconfortante, deliciosa, com o sabor característico do chá matcha. Docinha q.b.. Fiquei super fã, e vou ficar cheia de pena quando deixar de haver! Acompanhei o meu matcha com um Cinnamon Roll, que é o meu bolo preferido da Starbucks. Já provaram? É de babar!

A minha companhia deste lanchinho a meio da tarde também quis experimentar esta novidade, e pediu o Rooibos Tea, na versão Frappuccino:

Tive oportunidade de provar este frappuccino, e também gostei imenso. O rooibos é uma das minhas infusões preferidas, e ficou muito bem nesta versão! Contudo, continuo a preferir o Matcha Tea Latte. É delicioso!

Podem encontrar esta novidade nas lojas Starbucks apenas até 26 de Abril (snif). Por isso, aproveitem, porque são deliciosas!

Matcha, Rooibos e Red Apple Rooibos Tea Latte – desde 3,10€
Matcha, Rooibos e Red Apple Rooibos Frappuccino – desde 4,00€

Quem é que já experimentou?

Beijinhos,
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: