Skip to content

Yves Rocher || Máscara Volume Vertige

Yves Rocher || Máscara Volume Vertige

Hoje venho mostrar-vos mais uma novidade Yves Rocher! Desta vez estive a testar uma máscara que acho que vocês vão gostar imenso, a Máscara Volume Vertige.

Como o próprio nome indica, é uma máscara de volume. Segundo a marca,

A Máscara Volume Vertige associa uma escova com reservatórios que maximiza e intensifica o volume numa só passagem a uma fórmula tão eficaz quanto um recurvador de pestanas. Enriquecida com goma de Elemi, um extrato vegetal estruturante e fixador, a fórmula da máscara deixa as pestanas perfeitamente recurvadas durante 12 horas (estudo clínico realizado a 13 mulheres).

Já usei e abusei desta máscara e adoro o volume que ela faz às minhas pestanas. Tenho a máscara num tom preto, mas a máscara existe em outros dois tons. O preto não é ultra black mas é mais que suficiente para dar às pestanas um ar giríssimo!

A escova da máscara é bastante boa, pois faz realmente o efeito recurvador. Apesar de termos de ter cuidado para não sujar as pálpebras (pode acontecer com esta escova), o certo é que ela dá um belo efeito às pestanas!

E como ficam as pestanas?

Vejam a seguinte foto; no lado esquerdo não tenho máscara, e no lado esquerdo tenho. Não tenho qualquer maquilhagem no rosto sem ser a máscara, e não utilizei curvador de pestanas. Tenho apenas uma camada aplicada:

Quando coloquei mais do que uma camada, fiquei com um efeito de pestanas estilo boneca, e com um volume mais intenso. Pessoalmente, prefiro utilizar esta máscara apenas com uma camada, para dar volume às pestanas, mas sem ser exagerado.

A máscara trabalha-se muito bem, uma vez que não seca demasiado rápido. Outra coisa que gosto nesta máscara é o facto de praticamente não fazer grumos. Além de que é livre de parabenos, o que é ótimo! As pestanas ficam bonitas o dia todo, e não sentimos que temos máscara colocada durante a maior parte do dia. Começam a sentir a máscara ao fim de sensivelmente dez horas (faz um pequeno efeito de secura, coisa pouca).

O ponto menos bom desta máscara é o facto de deixar cair um bocadinho de “pó” para as olheiras, passadas as tais dez horas. Acho que este fenómeno acontece devido à máscara começar a secar demasiado as pestanas. Pelo menos é o que sinto.

Esta máscara está disponível em preto, castanho e azul escuro. A embalagem contém 10ml de produto e encontra-se atualmente com o PVP de 11,90€ (vejam aqui). Gosto imenso da embalagem, por ser prateada!

Se quiserem adquirir esta máscara ou qualquer outro produto Yves Rocher, podem fazê-lo através de uma Conselheira de Beleza da marca. Eu recomendo a CB Dulce Felício, da página Yves Dulce Rocher.

Já conheciam a Máscara Volume Vertige? O que acharam dela?

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Lili Carmo Lili Carmo

    Ola boneca, sim até tenho essa mascara e adoro… efeito muito bom…
    Gostei do post…

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Obrigada linda Lili❤️ beijinhos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: