Skip to content

Outfit of the day #21 || Treat Yo’ Self

Outfit of the day #21 || Treat Yo’ Self

O amarelo continua a dar que falar neste Inverno e trouxe-vos mais um outfit inspirado nessa cor. Desta vez a estrela do look é uma blusa amarelo torrada, com uma frase estampada: “Treat Yo’ Self“!

Este outfit foi criado já a pensar na Primavera que está quase a chegar, pois é bastante leve e fresco q.b. A blusa em si tem as mangas até aos cotovelos, e o tecido é espesso, pelo que protege sempre um bocadinho mais do frio. Para aqueles dias de sol de primavera, é excelente. Com um casaco por cima ficamos super bem!

Um dos pormenores que mais gosto nesta blusa (além da frase estampada, “Treat Yo’ Self”) são as tachas que estão colocadas nas mangas. São giríssimas! O único defeito que encontrei nesta blusa foi o facto de se enrugar muito facilmente.

Esta blusa foi comprada na Bershka, nos saldos, pelo que não sei se ainda está disponível.

Escolhi uns jeans da Guess para usar neste look. São uns jeans cinzentos escuros, com tachas de lado, e assentam que nem uma luva, como todas as peças Guess. Adoro estes jeans!

São skinny e a marca define-os como jeggings, para vos ser sincera, mas para mim, são jeans ‘normais’!

São super confortáveis de usar e adoro-os!

O calçado ficou a cargo de um par de botins que já tenho há dois anos, mas que adoro. Foram comprados na Lefties e são muito confortáveis. Foi um daqueles “achados”!

É um outfit bastante simples, mas que gosto muito, principalmente pela combinação das tachas por todas as peças, e pelo “Treat Yo’ Self” da blusa!

E vocês, gostaram deste outfit?

As fotos foram tiradas na Guest House The Pessoa, localizada no Largo do Carmo (Chiado – Lisboa). Um espaço lindo!7

Beijinhos,
Lara ♥

2 Comments

  1. Ana Liberato Ana Liberato

    Muito lindo o out fit. Beijinhos. Ana Liberato.

    • ilovegirlythings ilovegirlythings

      Obrigada querida ❤️ beijinhos 😘

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: