Skip to content

Yves Rocher || Batom Grand Rouge Mate

Yves Rocher || Batom Grand Rouge Mate

Neste Dia dos Namorados venho mostrar-vos ao pormenor um dos novos batom mate da Yves Rocher, o batom Grand Rouge Mate! É um batom apaixonante, e já vão perceber porquê.

A marca diz o seguinte:

A combinação perfeita entre a cor mate e o conforto, graças a uma fórmula enriquecida com Óleo de Camélia regenerante. Cores intensas, com uma duração de 8h* de efeito mate sem secar os lábios.
Um batom que se transforma no seu maior aliado.

Eu já tenho este menino comigo há uns dias, na cor 156, e estou a adorar a experiência que tenho tido com ele. Trata-se de um vermelho bem intenso, super pigmentado e com um acabamento aveludado. Mesmo como eu gosto!

A cor é intensa logo na primeira passagem, e é lindíssima. Assim como a embalagem! Já viram como é maravilhosa? O tubo é completamente dourado, com o tom do batom na base.

A marca promete uma duração até oito horas, e não desilude. Este batom é tão intenso que a cor mantém-se nos lábios por horas e horas. Apesar de transferir um pouco (coisa pouca, se passarem um guardanapo na boca a marca vai ser muito levezinha), aguenta-se bem o dia todo, havendo apenas necessidade de retocarem um bocadinho após as refeições.

Fiz um teste intensivo com ele…

…colocando-o às 6h30 da manhã. Durante a manhã desse dia, comi várias coisas a meio da manhã (fruta cortada, queijo, iogurte) e depois, mais tarde, almocei e lavei os dentes com o batom ainda colocado, sem o retocar uma única vez. Isto, para ver como ele se comportava. Depois do almoço (por volta das 13h) a cor ainda estava muito boa, e depois de lavar os dentes ficou um pouco menos intensa (claro), mas continuei com os lábios preenchidos de vermelho. Vejam como estavam os meus lábios desde as 6h30, depois de almoçar e lavar os dentes, sem retocar o batom, quando já passavam mais de 6 horas de o ter colocado:

Muito bom, não acham?

Por ser enriquecido com óleo de Camélia, com propriedades regenerantes, este batom torna-se muito confortável de usar. Desde que o tenho usado, não senti os lábios secos ou a repuxar uma única vez. E melhor ainda: A fórmula é sem silicone e sem parabenos.

Confesso que este batom se tornou num dos meus batons preferidos do momento! Isto porque alia:

Pigmentação Intensa + Conforto + Acabamento lindo nos lábios

Eu adoro batons mate, e este batom Grand Rouge Mate conquistou o meu coração! Se ainda não conhecerem, espero que venham a conhecer em breve, porque pelo menos este tom nº 156 é maravilhoso! Podem encontrar no site da Yves Rocher Portugal até seis tons deste novo batom, actualmente pelo preço promocional de 10,90€.

Se quiserem comprar este batom a uma Conselheira de Beleza Yves Rocher, eu recomendo a CB Dulce Felício, da pagina Yves Dulce Rocher.

Não se esqueçam que no Instagram do blog está a decorrer um passatempo onde vou oferecer a uma seguidora sortuda um batom igualzinho a este! Podem participar aqui.

Beijinhos, e feliz Dia dos Namorados!
Lara ♥

Be First to Comment

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: